terça-feira, 25 de outubro de 2011

Colchas novas no quarto dos meninos.

Olha eu de novo ainda correndo com as almofadas, mas esqueci de mostrar as colchas que fiz pra cama do Matehus e do Fellipe, foi rápido simples e ficou charmoso, combinando com os móveis.


Eu gostei muito do resultado, bjks e tô voltando pra máquina ...Cris

2 comentários:

Andrea Guim disse...

OI, Cris!
Obrigada por estar sempre passando pelo blog!!! Você faz suas visitas a noite, eu faço pela manhã, mas já-já vou ter de para pra trabalhar...
Beijins,
Andrea

Santinha disse...

Eu gostei muito das colchas. Cores neutras e com os ideogramas enfeitando.
Se me permite uma sugestão ccoloque um tapetinho (tipo uma passadeira) entre as camas e uma cortina leve e transparente na janela tudo em AZUL - Vc. vai adorar o efeito da combinação do marrom com o azul.
parabéns
yvone