Andamento da minha obra!

Bom dia minhas lindas, hoje aquela passadinha rápida, aproveitando que o Pedro está dormindo mais que a cama rsrs.
Vou mostrar algumas fotos da obra mas da semana passada, porque deste fim de semana eu levei a máquina mas minha bateria estava descarregada rsrs.
Então:
Antes que eu me esqueça a surpresa do maridão ainda não chegou mas assim que chegar volto correndo pra mostrar...
Agora então:




Tem muita coisa pronta, depois que tirar mais fotos eu mostro, estamos trabalhando só aos sábados, e semana passada foi um domingo tbm, mas maridão ficou muito cansado, eu me aventurei em ser servente rsrs fiquei mulata rsrs de tanto sol, mas assim que cheguei em casa me lambusei de hidratante e melhorou rsrs, bem meninas fico por aqui, na espectativa que o presente do marido chegue hoje bjks doces e volt depois Cris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!