1º Aninho do Pedro!!!!!

Olá minhas miguxas, passadinha de médico rsrs mas não resisti ontem o Pedro completou seu primeiro aninho de vida viivaa pra ele \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/.
Pois bem como vcs já sabem eu não fiz festa mas não poderia deixar passar em branco, e na última hora dei um pulinho na rua (significa ir ao centro) e compramos uma torta, eu já tinha algumas coisinhas em casa de festinhas passadas e juntamos tudo e eis que Pedro teve sua festinha !!!!
Vamos as fotinhas...



  Os meninos me ajudaram em tudo...
 A torta que estava uma delícia... e era de maracujá.
 A madrinha do Pedro...
Meu " Quarteto Fantástico" Amo vcs (tem horas que dá vontade de bater...)
 Eles não se desgrudam....
 Esse é um cofrinho musical que a tia Lucilia deu... ele amou...
 Vó Do Carmo
 Os tios Lucilia e Adriano
 A tia Nilza e os primos Erik e Wesley
 
 Tia Silvia
 Primo Vinicios
 Mamãe papai Pedro e Fellipe ( Matheus deu uma escapadinha pra ver a namoradinha e o Gustavo foi de penetra rsrsrs)
 O parabéns ele não sabia se batia palmas ou se maravilhava com a vela rsrs
Depois eu joguei as bolas no chão ele ficou sem saber o que fazer com tantas bolas rsrs, aiii gente foi tudo simples mas muito gostoso...
E ele amou tudo.
Muito Obrigada meu Deus por tantos momentos assim .....


Bjks em todos e fiquem com Jesus...
PS: Tenho uma encomenda grande de almofadas pra essa semana então sumiço .......
Mas volto pra mostrar minhas artes bjks...Cris

Comentários

Lia e Vi disse…
Oi Cristiane, é a Vi, que festa animada, e isso porque você disse que não fez festa, tudo muito lindo.
Amei a foto dos seus filhos, são lindos.
Boa semana,beijos,Vi
Sil Reis disse…
Os melhores momentos da nossa vida são assim, simples e inesquecíveis. Ficou tudo lindo e as pessoas estavam felizes. Parabens para mamãe e bebezão lindo demais. bjks
Elza Carrara disse…
Ele é suuuuuper fofo, parabéns pela festinha, as improvisadas são as melhores :)
Bjs
Carol disse…
Parabéns para o Pedro!!!
Unknown disse…
O importante é lembrar e ainda que seja uma festinha pequena....tb fiz assim do Miguel e foi maravilhosa....bjs
Maria Pimentinha disse…
Oi Cristiane tbm fiz um aniversário as pressas aqui (dá uma olhadinha), mas o que aprendi na vida é que a felicidade mora na simplicidade...
E um sorriso como o do PEDRO não tem preço

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!