quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Olha os sorteios!!!

Bom dia ! Hoje me sinto bem melhor Graças a Deus!
Passei pra postar o endereço do blog da Nathi, onde ganhei os esmaltes lindos do post passado.
Tem muitos sorteios rolando AQUI  tem muta coisa linda e sorteio fresquinho. 
E falando de sorteio vou postar pra vcs alguns que estou participando.
No La isla Bonita tem esse aqui beleza pura...
Quem quiser tá facinho é AQUI

No caixinhas com carinho tá rolando esse maravilhoso que tbm estou participando...
É só  AQUI


1 Caixa de sabonete uva verde e água de coco da NATURA
1 Hidratante amora da NATURA
1 Home Spray 240ml Essência Chá Branco ( Aromatizante )
1 Lixa da Cosmix
1 Lápis de sobrancelha da koloss Cosméticos
1 Gloss da Avon
Essa maravilha de sorteio tá no blog da Grazi, ela é uma gracinha...
E quem quiser participar é AQUI
Já dá pra ficar com muitos dedos cruzadinhos né?
Então bora lá participar bjks doces e volto depois com minhas unhas feitas rsrs.
Tomara que dê certo eu mesma vou fazer, eu e o Pedro rsrs.




2 comentários:

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Cris, sabe, toda vez que venho aqui, me esqueço de falar, mas eu ME EMOCIONO com aquela sua foto ali com legenda "Amor à primeira vista" me dá um nó na garganta, sabia? Acho que é a mais linda imagem de mãe-filho que eu já vi!!!

obrigada pelas visitinhas e carinho de sempre
bjs
Carmen

Pepa disse...

Oi Cris, é a Vi, fico feliz que você esteja se recuperando, Nosso Deus é nossa Rocha, nosso Refugio, e nossa Fortaleza, lutas vem, mas Deus nos consola, e nos restaura.
Muitos beijos,Vi