segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O que vai ter na minha futura casa!!!

Boa noite e desculpem a demora, olha eu aqui como prometido, hoje separei fotos pra mostrar como tem sido minhas pesquisas pra execução da minha casa, a planta como já falei fui eu quem fez, passei pro arquiteto e ele fez do mesmo jeitinho sem tirar nada ( depois eu mostro assim que descobrir como postar fotos em pdf aaafff)
Mas vamos então  "Esse assunto vai dar vários posts"
Vamos ao primeiro...
Tema Jardim!
Vou ter dois, um jardim de inverno que dá visão pra sala, banheiro e sala de jantar.
E um de frente parecido com o de inverno pois vão ser todas as plantas em vasos assim...









Tá difícil escolher o mais bonito, mas com certeza vou caprichar lá em casa...
Espero que tenham gostado, vou preparar mais post pra depois, sobre o que vai ter lá em casa.


                                       ( imagens do google)
 Olha meu Gugu, que não gosta mais de ser chamado meu nenem rsrs, tbm tá um bitelo rsrs
E não tive tempo de mostrar, (pra falar a verdade não tinha uma foto decente pra mostrar o antes) mas meus cabelos estavam chocolate, depois eu pintei de acajú  e não me aguentava mais voltei a minhas luzes que amo de paixão, e a definitiva que não sei mais viver sem rsrs, é maravilhoso lavar os cabelos e só dá uma secadinha  e pronto tá liso nem prescisa de escova.
O que vcs acharam ???
Fiquem com Jesus orem por mim, que sempre lembro de vcs minhas leitoras em minhas orações, bjks Cris





Um comentário:

Cê Vilanova disse...

olha eu aqui outra vez!!!
não disse que voltava!?
também adoro jardim e estou "louca" pensando no que vou fazer lá em casa, são tantas opções né?! fica bem complicado decidir!
bjs