O que ando usando atualmente e recomendo!!!!

Olá minhas lindas, hoje passei pra mostrar produtos maravilhosos que experimentei  e me apaixonei, vamos lá...
Como vcs já sabem eu fiz escova inteligente e luzes no papel, então é preciso muita hidratação.
Esse lindinho aí além de ser maravilhoso  pras madeixas é cheiroso D+
Esse é o shampoo, da Bio Extratus cabelos grisalhos e serve pra loiros tbm. (pra não ficar amarelado)
Minha dupla dinâmica rsrs
E depois de secar os cabelos eu uso reparador de pontas da Avon
E um spray de brilho intenso da TRIVITT  ITALLIAN





Esse é pro rosto durante o dia ( preciso me diciplinar pois nem sempre uso e sinto muito bem a falta que me faz afinal não tenho mais 20 e poucos anos rsrsrs)
E essa maravilha aqui foi indicação da minha vendedora de produtos da Natura que me disse MARAVILHOSO, pena que é limitado é para o inverno ( mas vou usar primavera e verão tbm rsrs)
Começando da esquerda pra direita creme hidratante, hidratante com enxague e sabonete líquido.É delicioso o perfume, mas na maioria das vezes eu cheiro é esse aqui ó!!!
Rsrsrs, agora já passou a fase do cheirinho de...
Mas agora já estamos cheirando melhor rsrsrs...
Meninas volto depois com mais novidades pra minha casa ok?
Espero que estejam gostando bjks e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!