Eu ganhei um sorteio!!!

Boa noite minhas amigas, é uma passadinha rápida é que ganhei um sorteio e recebi hoje meus esmaltes, são lindos adorei todos eles, me foi enviado pela Miss Verniz, depois eu posto o blog onde eu fiz a inscrição...
Olha fotinha aí...


E aproveitando o post vou tentar mostrar uma roupinha que fiz pro Pedro pra primeira festinha que ele foi, não ficou muito boa não ele tava cheio de graça...
Fiz a camisa xadrez e a bermuda, a camisa eu comprei.

Boa noite e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Janete disse…
Que legal, ganhar um sorteio... eu ainda não ganhei nenhum...snifffffff, mas vou continuar tentando...rsrsrs. A que fofo o Pedro de camisa xadrez... ficou lindo!!!Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!