segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu ganhei um sorteio!!!

Boa noite minhas amigas, é uma passadinha rápida é que ganhei um sorteio e recebi hoje meus esmaltes, são lindos adorei todos eles, me foi enviado pela Miss Verniz, depois eu posto o blog onde eu fiz a inscrição...
Olha fotinha aí...


E aproveitando o post vou tentar mostrar uma roupinha que fiz pro Pedro pra primeira festinha que ele foi, não ficou muito boa não ele tava cheio de graça...
Fiz a camisa xadrez e a bermuda, a camisa eu comprei.

Boa noite e fiquem com Jesus...Cris

2 comentários:

Janete disse...

Que legal, ganhar um sorteio... eu ainda não ganhei nenhum...snifffffff, mas vou continuar tentando...rsrsrs. A que fofo o Pedro de camisa xadrez... ficou lindo!!!Bjos

ਏਓAngelਏਓ disse...

Amigo é………. Aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe… que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia. São atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
Quero te desejar uma semana de paz e amor! Fique com Deus.
Mil beijos carinhosos