Ele se foi...

Oi De novo, sei que tudo que acotece na minha vida divido com vcs, mas ainda não estou preperada pra falar sobre esse assunto, a dois posts atrás, contei que estava grávida de 5 semanas, estava meio assustada, mas toda feliz, fizemos planos e claro coloacmos um quarto a mais na nossa planta afinal poderia vir uma menina né?
Pois bem nessa terça fui fazer uma ultra de rotina que meu médico havia marcado toda feliz, e... Ouvi ele dizer: Nossa que chato!
Eu gelei, pois bem meu bebe não estava mais lá, fiz novamente o exame de sangue meu médico ainda disse assim eu posso errar a máquina tbm mas o exame de sague não, então veio a esperança, mais uma vez não tive coragem de pegar o resultado, marido pegou e me ligou, gaguejou algumas vezes e disse deu NEGATIVO eu perguntei de novo tem certeza?
Pois bem a gente acostuma com mais uma vida, mais uma alegria, esperança que fosse mesmo a menina que tanto sonhei, mas peço a Deus que me ajude a passar por isso é muita coisa de uma vez só, Meus Deus!
Se por acaso ficar ausente me perdoem, mas estou tentando...

Comentários

Unknown disse…
puxa amiga....força, quando li o outro post pensei em tudo menos nisso....

fé e coragem sempre

beijos
JOANA CAMPOS disse…
Nossa que chato, mas fique bem.

beijos
Catia disse…
FORÇA PRA VOCÊ QUERIDA,QUE DEUS CONTINUE GUIANDO A VIDA DE VOCÊS.TUDO ESTÁ DEBAIXO DE SEUS PATERNAIS CUIDADOS.FIQUE EM PAZ!BJOS!!
Janete disse…
Nossa amiga que difícil!!!!Não consigo nem imaginar o que vc está sentindo...Que o Espírito Santo console seu coração nesse momento. Bj
Cê Vilanova disse…
Deus sabe de todas as coisas, só nos resta confiar... que Ele ampare vocês.
bjs
Cris, pensei que vc tinha confirmado sua gravidez com uma ultra, foi erro do medico entao ?? Que coisa chata . M as pense que daqui a pouco pode acontecer hehehhe na hora certa viu.
obrigada por participar do sorteio, boa sorte
Suas almofadas sao lindas , qualquer dia podíamos fazer uma troquinha hehhehhe


bj
Leila
Cristiane disse…
Oi Cris,

vi seu post agora.
Amiga, nem sei o que dizer nesse momento. Mas esteja certa que que Deus vai te dar toda a direção que vc precisa nesse momento. Eu estarei rezando por vc tá?

Um beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!