Desejos pra minha casa!!!

Estou me regrando tentando me adaptar aos horários que o Pedro mesmo cria rsrs, é depois de três filhos ele quem dita as regras rsrs.
Então mais um post pra vcs e fotos da obra...
Marcação da obra ALELUIA!!!!
Agora sei onde vai ser cada cantinho rsrs que delícia...
 Chegamos cedo no domingo dia 18/09/2011, e estava nublado, e ficamos a manhã inteira correndo da chuvinha fina que caía de vez em quando, mas nada que atrapalhasse a tão sonhada marcação...
 Eu  já munida de projeto e medidas nas mãos...
 Agora tudo marcadinho, graças a Deus ( marido e eu tivemos várias idas e vindas nas medidas da cozinha e lavanderia) mas ficou tudo acertado, nós mulheres sabemos muito bem o que é uma cozinha pequena e uma área que não se pode nem espirrar rsrs ( olha o drama) rsrs mas ficou tudo bem grande...  
 Visão da rua de cima ( rua Fajardo)
 E tava quase esquecendo...
Pedro ganhou um bibizão novinho rsrs, ele ama esse carro gente.
Compramos em Juiz de Fora, na Ri Happy do Independência.


Olha como tá sapeca rsrs estou tentando cortar o cabelo dele, mas o pai não quer aaff.
Bjs bjks e bjões pra vcs que me seguem, ai do blog se não fossem vcs leitoras amigas, que aprendi a amar...
Fiquem com Jesus e continuem suas orações por nós...Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!