Voltei...

Olha eu aqui de novo como prometido.
Vamos as novidades que nem sei por onde começar...
Minhas costurinhas...


Com essa belezura que comprei a pouco tempo e já mostrei por aqui, além de melhorar 100% meus trabalhos de artesanato, comecei as costuras, vai agora um pouco do que já fiz por aqui...

Essa foi uma mini saia pra quadrilha e a modelo ajudou muito ela é magrinha....




Fiz ótimas compras de tecidos e vou fazer modelinhos que vejo nas vitrines aqui da cidade e faço pra deixar pendurado aqui no meu canto de costuras e tem dado certo graças a Deus.
E vamos agora aos modelinhos que já sairam ...



Esse modelinho fica lindo no corpo mas por hora estou sem modelo rsrs.



Essa preta ficou um luxo eu amei, e esse laço de paêtes combinou com o capuz de cetim eu amei.


Esse casaquinho ´ta usando bastante por aqui e fiz diferente coloquei zíper que abre todo como o de jaqueta ficou bem legal.

Eu amei esse tbm tive que colocar por cima de outra blusa pra ficar certinho, no corpo fica acentadinho rsrs...
Bem meninas por hora é só tem muitas fotos que quero mostrar pra vcs e as da obra volto depois pra mostrar bjks doces e fiquem com Jesus, quero fazer umas visitinhas hoje ainda ...Cris

Comentários

Anabela Jardim disse…
Seja benvinda!!! E voltou com tudo não é? aproveita a moda primavera-verão 2012 e bota a criatividade para trabalhar. Os vestidos com motivos florais estão em todas as vitrines e nos corpos dos manequins pelos corredores dos shoppings!
Cida disse…
Oi Cris que lindos os modelitos,parabéns se eu morasse ai perto eu queria que vc me desse aulas de costuras.Bjus
Jesus te abençoe muito.
Cris estou vendo que a produção esta a mil, que legal.
Tem sorteio no blog de uma bolsa, vem participar. Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!