Novidade com direito a susto!!!!

Meninas, tem muito tempo que não passo por aqui, mas hoje depois de muitos sustos respirei fundo e passei pra dividir com vcs o que tem acontecido...
à um mês atrás, comecei a ter sintomas de labirintite, tenho uma cunhada que é médica liguei pra ela e começamos a fazer exames e o tratamento
E logo em seguida comecei a sentir fortes dores na coluna...
E vamos pra mais exames...
Então comecei a tomar remédios pras dores aafff...
Dias mais tarde fui parar no pronto socorro do hospital, com muitas dores nas costas e falta de ar, o médico me disse que poderia está infartando ai meu Deus ...
Fizemos eletro e outros exames e eu quase morrendo de medo, e resultado saiu em meia hora e coração estava perfeito, e o mé dico de plantão então me disse pra procurar um ginecologista, ai meu Deus pra quê?
Coluna, coração, vertigem o que tem a ver com ginecologista?
Antes de ir passei no laboratório pela manhã e fiz um exame que me restava fazer e não disse a ninguém.
E com medo do resultado, não tive coragem de ir buscar então liguei e como as meninas já me conhecem me deram o resultado, vc já podem imaginar né????????
É minha gente estou grávida de um mês e realmente quase infartei quando descobri, no dia seguinte fui fazer uma ultra pra ter mais do que certeza pois não estava acreditando, sabe quando vc tenta e tenta mas não consegue ver como aconteceu???
Pois é assim estou eu.
E depois da ultra meu médico disse que é sim um novo bebe, marido e os meninos estão achando maravilhoso, pois tem o Pedro como exemplo de gostosura , mas eu estou apavorada, estou fazendo muitos planos, estou animada com a surpresa, mas estou muito assustada, a planta da casa já foi modificada, já tem mais um quarto, marido já providenciou as modificações, mininas mais do que antes preciso do apoio de vcs rsrsrs.
Vamos começar tudo de novo,,,,
Deus resolveu me dar um presente surpresa e que surpresa...
Tenho vcs do meu lado isso me ajuda muito bjks e volto com mais notícias...

Comentários

Gloria disse…
Nossa admiro a sua coragem... eu to quase maluca com tres aki em casa.. imagino com 5... bom felicidades e espero que desta vez venha uma princesa na sua vida..
Marcia Pergameni disse…
Cris parabéns pela surpresa!! Com certeza vai ser mais uma benção pra sua vida!! E tomara que venha uma menina!! bjus
JOANA CAMPOS disse…
Que lindo!
Agora serão 4 filhos?

Vai dr tudo certo viu?

bjs
disse…
Olá amore, referente ao sorteio mandei o e-mail sim ... rsss
Que bom que me mandou os dados assim já informo a loja Miss Verniz !! Bjs
Que felicidade. Imagino que tu esteja assustada, mas Deus sabe o que faz e tenho certeza que ele só quer alegrar tua vida. Muita felicidade e saúde pra vcs. Quem sabe agora vem a menininha...hehehe. Bjs.
Claudia Mendes disse…
Cris que novidade mais maravilhosa, vai ficar com um time de futebol...rsrsrs. Agradeça a Deus por esta benção, pois mais alegria vai ter em sua casa.
Eu estou nas tentativas e como já operei uma estenose de utero este ano estou na espectativa de engravidar do meu 1º filho.
Estarei orando por ti, ore por mim tb, estou doida para ter esta felicidade tb.
Deus te abençõe!
Bjks milllllllllllllll!
Jesus.. que bênção!!!!
imagino o choque que tu levou!! mas imagino tb a alegria que tomou conta do teu coração e da tua vida.... pode ser que agora venha a menininha né???
fiquei muuuito feliz por ti!
Deus sempre sabe a hora certa de nos dar mais um anjinho
oramos para que a tua gestação sea tranquila, e que o novo bebe tenha muita saúde, e venha pra completar a familia linda que tu ja tem!
Cê Vilanova disse…
Sei que pode estar assustada, mas é uma notícia maravilhosa!!! será que vai ser mais um meninão?!?!
agora sobre vc não saber como aconteceu... hehehe!!
Parabéns!
vou estar aqui acompanhando e torcendo pra vcs terem muita paz e saúde!
bjs
Catia disse…
Bom dia Cristiane,meu nome é Catia á o meu primeiro comentário aqui no seu blog, mas já te visito a algum tempinho gosto de ver sua artes.
Bom não poderia deixar de te escrever hoje pois quero te desejar muita felicidade com mais esta benção que Deus derramou sobre sua vida e de sua família.
Seus filhos são lindos e tenho certeza que você é uma pessoa muito especial para Deus te dar essas jóias para você ajudá-lo a lapidar.
Percebi seu susto,tanto que ao terminar de ler o pos até eu assustei:outro nenê!!!!KKK
Fique em paz Deus te ajudará,ele sabe de todas as coisas.Deus abençõe vocês.Abraços!!!
Rose Mendes disse…
PARABENS ...amiga DEUS esta colocando em sua vida mais um anjinhu pra vc tomar conta e quem sabe desta vez seje uma anjinha, quem sabe??? acho que os meninos irao adorar ,os meus dois anjinhus estao loucos por uma irmazinha ,ja decidiram ate o nome gabryella,mais DEUS ainda nao me abençoou com esta gloria estou a quase dois anos sem tomar qualquer tipo de remedio pra evitar mais ate agora nada ,mais como sempre , para DEUS nada e impossivel fico aqui a esperar por minha vez... mais hoje e o teu dia entao amiga comemore muito mais esta vidinha que esta a crescer ai dentro de ti e que DEUS e os anjinhus da grarda continuem a zelar por ti,por essa nova vida e pelo seus outros cinco amores...beijinhus!!!
anamarin disse…
Te copio y pego este mensaje:
Para agradecerte que un día pasaste por mi blog.
De vuelta, con poco tiempo pero con muchas ganas.
Gracias por seguir aquí.
Besos.
Que fofo !!!!

rsrsrs

Querida sempre passo aki no seu blog pra ver as novidades!!!
Filhos são herança do Senhor !!!

O bom de tudo isso ::: teremos masi novidades no seu blog, pois vc é de uma criatividade mil !!!

Deus te abençoe sempre ..

Bjokas Adri

asmagalhaes1702@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!