quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parabénnnssss!!!!!

Olá lindas amadas ofuxas do meu coração....
É tem que elogiar pois sei que ando mais que sumida daqui, geennttee, minha vida tá corrida D+, não era assim não será que é porque os filhos estão crescendo, ou será que é por causa dos filhos pequenos rsrsrs, é isso que dá não assistir muita televisão rsrsrsrs...
Bem o título....
É isso mesmo parabens pra mim que fiz niver ontem, mas como não comemorei com bolo e reri rsrs(só no sábado) então não ia passar aqui antes de sábado pra falar sobre essa data, mas marido que amo de paixão(tbm depois desse presente tem que encher a bola dele né?)
Pois bem, meu presentão que eu me dei ainda não chegou... suspense rsrsrs.... vcs adoram isso né?
E o presente que marido me deu eu a-m-e-i.
Vou parar de falar(teclar) e mostrar...


  
E o cartão mais lindo ainda...
Amo muito tudo isso que Deus me deu!
Meninas tem post pra caramba pra mostrar.
Encomendas que foram entregues, as que estão sendo feitas, o Pedro aprendeu muita coisa rsrs, tá vou mostrar tudo...
Por hora é só depois tem mais bjs doces nos corações e fiquem com Jesus...Cris
 

3 comentários:

Claudia Mendes disse...

Parabéns Cris, maridão tb fez niver ontem.
Que o senhor te encha de muita saúde, alegrias, sucesso e paz.
Bjks!

Mery Vale disse...

Parabéns Cris...que Deus te abençoe sempre com muita saúde e amos...que esta data se repita por muitos e muitos anos...hehe!
E que presente lido do maridão hem....linda!
Beijos e fico no aguardo da supresa!
Mery

Cê Vilanova disse...

Parabéns! que Deus continue abençoando vc e essa família linda!!!
ah! andando aqui por perto de casa encontrei almofadas de flores iguais as suas (ao menos muito parecidas!) nesta loja eles fazer umas menorzinhas, porém do mesmo modelo e cobram 19,90... achei tão delicadinhas... as grandes estão 79,00 só a nível de curiosodade, rsrsrs
esse mês vamos começar a pintar nossa suíte e quero almofadas vermelhas, brancas e pretas, logo logo vamos negociar ok!!??
bjs