Tô na correria!

Olá meninas do meu coração, eu sei o blog tá meio assim "abandonado" eu sei.
Mas eu não imaginava, que teria tanto o que fazer, o blog tbm é meu bebe, depende de mimpra tudo, e já viram né a gente atende primeiro o que chora rsrs e nesse quesito o Pedro ganha rsrsrs.
Mas venho dar boas notícias e pedir a vcs que me acompanham, que fiquem na torcida e na oração.
Hà uns 3 meses atrás marido ficou com pouquíssimas obras, e com isso tudo se apertou,( onde entra 10 e se consome 8, quando passa entrar 4 tudo se espreme né?)
Mas Deus que sabe de toda nossa necessidade e cuida de cada uma delas, nos deu sabedoria, paciência, esperança, e com isso a vitória, "Louvado seja o nome Poderoso de Jesus"
Marido, entregou um orçamento supimpa, que só estamos esperando a respostas dos sócios de onde será a obra.
Já temos 2 de 4 OKs.
E com essa obra terminarei minha tão sonhada "morada" que com todo o furacão ficou parada.
Me ajudem em orção meninas como sempre tem feito, e vão no advogado da causa viu?
O nome dele é Jesus Cristo, Filho do melhor Juiz que tbm julgará minha causa o nome dele é Jeová, seu filho tbm pode ser encontrado como vários outros nomes quenormalmento usamos.
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6  
Enfim, eu tenho certeza que estou bem representada.
E confio na vitória.
Vou tentar não sumir, bjs bjs 
E vou deixar algumas fotinhas da net que ando namorando....








Bjs em todas muito muito obrigada pelos comentários carinhosos, vou tentar visitar vcs depois  fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Anônimo disse…
Oi Cristiane,

Fé que tudo vai dar certo.
Palavra de quem vê todos os dias o poder de Deus [em minha vida].
Beijo querida, ótimo fim de semana

Deia
Soraia disse…
Gosto de passar por aqui e ver sua fé, perseverança e amor a família!!!
Claro que as coisas vão caminhar a seu favor desse jeito!
Sucesso!
Bjo!
Ana Flor disse…
Olá Cris :)

Passei para deixar um beijinho!
Cê Vilanova disse…
olá! vai dar tudo certo linda!! Deus esta abençoando a sua família, e vai continuar assim!!
quanto as imagens, são lindas, imaginei logo uma de suas almofadas vermelhas naquele quarto brancoe vermelho!!
falando em almodafas, quem foi a felizarda que "levou" a do sorteio!?
se ainda estiver ai pode mandar pra cá!!
bjs, estou orando por vocês!!
Bárbara Rezende disse…
Amiga com certeza estarei orando por vcs!!!

Gente que luta e trabalha tem a justiça divina a seu lado!!!

bjksssssssssssss
fernanda disse…
Cris, reformar é difícil mesmo, são tantos gastos que uma hora o dinheiro acaba, e quando não se tem ajuda dos pais, fica ainda mais difícil.
Eu tb estou nessa situação e por isso minha obra anda parada...

Mas a vida é assim, ora que melhora!!
Estarei torcendo por vcs...

bjooo
Fer
Bell disse…
Com certeza o pequenininho deve dar o que fazer nao é?!Amada, amo passar por aqui e ver tuas sugestoes.
Beijocas
Bell

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!