sábado, 4 de junho de 2011

Tô na correria!

Olá meninas do meu coração, eu sei o blog tá meio assim "abandonado" eu sei.
Mas eu não imaginava, que teria tanto o que fazer, o blog tbm é meu bebe, depende de mimpra tudo, e já viram né a gente atende primeiro o que chora rsrs e nesse quesito o Pedro ganha rsrsrs.
Mas venho dar boas notícias e pedir a vcs que me acompanham, que fiquem na torcida e na oração.
Hà uns 3 meses atrás marido ficou com pouquíssimas obras, e com isso tudo se apertou,( onde entra 10 e se consome 8, quando passa entrar 4 tudo se espreme né?)
Mas Deus que sabe de toda nossa necessidade e cuida de cada uma delas, nos deu sabedoria, paciência, esperança, e com isso a vitória, "Louvado seja o nome Poderoso de Jesus"
Marido, entregou um orçamento supimpa, que só estamos esperando a respostas dos sócios de onde será a obra.
Já temos 2 de 4 OKs.
E com essa obra terminarei minha tão sonhada "morada" que com todo o furacão ficou parada.
Me ajudem em orção meninas como sempre tem feito, e vão no advogado da causa viu?
O nome dele é Jesus Cristo, Filho do melhor Juiz que tbm julgará minha causa o nome dele é Jeová, seu filho tbm pode ser encontrado como vários outros nomes quenormalmento usamos.
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6  
Enfim, eu tenho certeza que estou bem representada.
E confio na vitória.
Vou tentar não sumir, bjs bjs 
E vou deixar algumas fotinhas da net que ando namorando....








Bjs em todas muito muito obrigada pelos comentários carinhosos, vou tentar visitar vcs depois  fiquem com Jesus...Cris

7 comentários:

Andreia disse...

Oi Cristiane,

Fé que tudo vai dar certo.
Palavra de quem vê todos os dias o poder de Deus [em minha vida].
Beijo querida, ótimo fim de semana

Deia

Soraia disse...

Gosto de passar por aqui e ver sua fé, perseverança e amor a família!!!
Claro que as coisas vão caminhar a seu favor desse jeito!
Sucesso!
Bjo!

Ana Flor disse...

Olá Cris :)

Passei para deixar um beijinho!

Cê Vilanova disse...

olá! vai dar tudo certo linda!! Deus esta abençoando a sua família, e vai continuar assim!!
quanto as imagens, são lindas, imaginei logo uma de suas almofadas vermelhas naquele quarto brancoe vermelho!!
falando em almodafas, quem foi a felizarda que "levou" a do sorteio!?
se ainda estiver ai pode mandar pra cá!!
bjs, estou orando por vocês!!

Bárbara Rezende disse...

Amiga com certeza estarei orando por vcs!!!

Gente que luta e trabalha tem a justiça divina a seu lado!!!

bjksssssssssssss

Apto dia a dia disse...

Cris, reformar é difícil mesmo, são tantos gastos que uma hora o dinheiro acaba, e quando não se tem ajuda dos pais, fica ainda mais difícil.
Eu tb estou nessa situação e por isso minha obra anda parada...

Mas a vida é assim, ora que melhora!!
Estarei torcendo por vcs...

bjooo
Fer

Graficos ponto cruz disse...

Com certeza o pequenininho deve dar o que fazer nao é?!Amada, amo passar por aqui e ver tuas sugestoes.
Beijocas
Bell