Oi gente, boa noite, passei hoje aqui pra mostrar as fotos do aniverssário de 15 anos da minha sobrinha Tamires.
È a da esquerda, a que está com o Pedro no colo é minha sobrinha tbm e madrinha do Pedro, Vanessa.



 Aqui os jovens da igreja e meus jovenzinhos estão ali no canrinho agachadinho rsrs

 Nossa eu nem ia colocar essa foto tô me sentindo uma baleia...
Tô muito precisada de comprar roupas novas, essa é da gravidez ainda aaaffff.

A grande família Carvalho ainda falta gente aí rsrsrs

 Meus cunhados,  Adilson Pastor abençoado, Lucília a mais nova na família que admiro muito, mesmo, muito esforçada, determinada, ela vai longe com certeza...

E não podia faltar o Pedro que agora ama o andador rsrs, os meninos não gostavam não, ainda mais nessa idade. Bjs a todas vcs e muito obrigada pelo carinho de sempre...Cris

Comentários

Unknown disse…
Que lindo e como essa fase passa rápido, o meu já está com 3 anos.....que saudades....bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!