segunda-feira, 9 de maio de 2011

E a ganhadora foiiii!!!!!

Boa noite meninas, hoje vim mostrar como prometido a ganhadora da almofada flor de organza, e foi a..............................................
Francinete, eu queria muito colocar a caixinha do contest aqui mas tô levando um coro viu...
Então desce mais um pouquinho que o nome dela tá lá na caixinha onde todas fizeram as inscrições ...
Me perdoem mas essa caixinha me tirou do sério viu rsrsrs.
Então já avisei a ganhadora, vou dar pra ela os dias pra entrar em contato comigo se ela não se manifestar faço outro sorteio.
Gente aí eu prometo que vou escrever o nome de todas no papelzinho rsrsrs, ôôô trauma rsrsrs.
Bjks pra vcs e fiquem com Jesus...Cris.
PS: Meninas peço a vcs que orem por minha mãe, quem me acompanha sabe que ela teve câncer de mama, foi operada, retirou a mama, e alguns anos depois da cirurgia ela está tendo ...não me lembro o nome que o médico usou, mas quem vê ela passar mal acha que ela está tendo um infarto, neste domingo dia das mães ela passou mal,  perdeu o sentido do lado direito e a visão, mas hoje a noite já estava bem melhor voltou  a andar, e está enchergando turvo.
Enfim peço a vcs que quando orarem lembrem-se dela tbm agradeço o carinho de todas e um grande bj.
 

6 comentários:

Sheila disse...

que pena....não ganhei....tudo bem...

ok, estarei orando por ela....

beijos

Cristiane disse...

Oi Cris. Vou colocar ela em minha orações sim, pode deixar.
Obridada por participar do sorteio la no blog.

Bjs
Fica com Deus!

Apto dia a dia disse...

Ahhh, queria ter ganho....
Parabéns pra ganhadora!

Cris, estou orando pela melhora da sua mãe!

bjoo
Fer

Pepa disse...

Orarei sim querida !!
Bjus 1000

Mônica Suñer disse...

Cristiane, espero realmente que sua mãe melhore!! Vou rezar por vocês! Fé e força. Bjs

Cê Vilanova disse...

uma pena que não ganhei essa belezura, mas um dia terei as minhas!!
quanto a sua mãe, passei pr isso tudo com a minha, sei como é esse processo todo, tenha fé, algumas vezes não conseguimos entender pq as coisas acontecem dessa maneira, nos resta aceitar que Deus sabe o que faz. Que Ele continue dando força a toda sua família, seiq ue não é fácil ver alguém que amamos muito sofrendo.

bjs