Estou de volta!!!!!

Boa noite minhas amigas leitoras, quanta saudade de vcs, como foi a páscoa?
Espero que muito feliz, eu tbm na medida do possivel.
Não quero começar o post faladno de coisas ruins.
Mas a vida é linda o Senhor é conosco e se Ele é por nós quem será contra nós?
Então vamos que vamos, tem fotos de muitas almofadas. mesmo com o olho dodói eu trabalhei pra caramba, pra entregar os compromissos.
Então vamos as fotos?
Quero agradecer de todo meu coração as orações recebidas os recadinhos carinhosos, vcs são demais por isso aammoo tanto vcs assim rsrs!!!!
Vamos as fotos!!!
 








Muitas novidades, As almofadas, que estão prontas a preta e a branca do SORTEIO .
Achei melhor preveni ...
Pedro já está com 6 meses, o tempo voa né?
E papai corujando, e brincando de avião e o Pedro adora rsrsrs.
Ele ama o andador, nem imaginava que ele nessa idade fosse gostar tanto...
E o Matheus meu rapaz que só tem 14 anos, as meninas ficam assim!!!!
Essa foto encontrei no orkut da prima dele lá de Piraúba, e ele disse que elas ficam assim lá aiai meu Deus, já tô ficando com cabelos brancos tô até sentindo eles nascerem rsrsrs . 
Bem depois eu volto com mais novidades, e vamos continuar gente no sorteio, já tá chegando .........
Fiquem com Jesus peço  a oração de vcs e muias bjks doces...Cris

Comentários

Unknown disse…
oi, tudo bem? Não sei o que está acontecendo, mas vsi melhora, esperança e fé sempre....bjs

she
Cê Vilanova disse…
olá! não tnho filhos, mas acredito que olhar para essas carinhas deve compensar qualquer sacrifício! seus filhos são lindos!
espero que tudo dê certo por ai!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!