Conjuntivite !!!

Boa noite minhas amigas leitoras, passei rapidinho pra dizer que ficarei alguns dias sem entrar na net, estamos com conjuntivite, aaaffff começou com o Gustavo depois o Fellipe, Matheus e não teve como evitar o Pedro "tadinho" e em mim tbm, e marido está lá na sala reclamando que os olhos estão ardendo aaafff, a família dos olhos vermelhos, Meu Deus!!!!
Por isso  meninas se eu ganhar em algum sorteio não me excluam eu não estou enxergando direito pra fazer esse post foi terrível nem sei se digitei certo rsrsr, então até quando eu sarar bjks e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Oiii florzinha melhoras viu bjos e bom feriado fica com Jesus
Anônimo disse…
Oi Cris,

menina...que terrível.
Sabe que noite passada eu estava com uma tremenda coceira no olho esquerdo. Será que é conjuntivite???
Imagino que terrível está sendo.
Já tive uma vez, mas faz tanto tempo que não me lembro muito bem dos sintomas. Mas lembro muito bem que era terrível :/
Beijo querida, melhoras pra você e sua família,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com
Bárbara Rezende disse…
QUE CHATO AMIGA... MELHORAS PARA TODOS E BASTANE COMPRESSA DE ÁGUA BORICADA BEM GELADINHA!!!

TE ESPERO PARA A GINCANA QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG EM COMEMORAÇÃO AO PRIMEIRO ANINHO DO BLOGUITCHO!!! CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO!!!

http://barbirezende.bogspot.com

BJKSSSSSSSSSSSSSSS
Sonhos De Deus disse…
Amiga vc é uma benção papai do céu ti ilumine cada dia mais viu?A vida é o agora...
Planos?
Deixei nas mãos de Deus...
E desfrute desse valioso
Presente!!!
passando pr ti desejar uma linda semana e feriado de pascoa melhorasss... bjks no teu coração ja ti gostooo muitoooo!!!
Sônia Maria disse…
Cristiane, desejo melhoras a todos e uma Feliz Páscoa!
Com carinho,
Sônia Maria
Bárbara Rezende disse…
E AI MINHA LINDA???? JÁ ESTÃO MELHOR???

FELIZ PÁSCOA PARA VC E SEUS MENINOS!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Nossa, eu peguei isso uma vez e como é horrível!!!!
Te desejo melhoras!
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!