Voltei!!!

Boa tarde meninas andei sumida ei sei, mas é o corre corre, e vcs ando com muitas saudades de visitar vcs e receber suas visitinhas, anda tudo meio parado por aqui rsrs.
Hoje passei pra contar pra vcs que quando recebí minha revista " Minha Casa" (atrasada) eu abri e na pág 28 Do luxo ao real, uma matéria sobre decoração e onde comprar Igual à do Ronnie Von! 
E sabem o que o tem no sofa ?
Uma almofada igual as minhas rsrsrs eeebbbaaaa...
Fiquei muito feliz agora é espalhar a notícia que eu tbm vendo e faço com muito carinho rsrsrs.
Pra quem quiser conferir tá na edição de abril de 2011.

E encontrei os modelos de várias almofadas que faço pela net, nas novelas, no BBB, e agora na revista tô amando pena que não estão divulgando meu trabalho mas...
Olhem onde mais eu encontrei...








Dá uma alegria na gente né? rsrsrrs
Tô agora só esperando as vendas, srsrsr.
Mais tarde volto com mais novidades.
bjks fiquem com Jesus...Cris 




Comentários

Unknown disse…
oi....estou encantada com as almofadas.....lindas, parabéns.......bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!