terça-feira, 22 de março de 2011

Trabalhos...

Boa tarde meninas! 
Meus dias tem sido bem corridos, ando exáusta aafff...
Mas vamos lá, hoje tenho novidades, fiz alguma vendas ( Graças a Deus) rsrs foi à prazo mas... tá ótimo, é assim que tudo começa, e vim mostrar uma encomenda que minha cunhada fez, as almofadas são simples, mas ficaram bem bonitas, ela comprou uns tecidos com estampas lindas, pra fazer umas telas  e pendurar atrás do sofá e as almofadas tem os mesmos tons da tela, vai ficar lindo quando ficar tudo pronto na sala dela prometo tirar fotos pra mostrar aqui tá?


Quero aproveitar pra agradecer ao carinho que recebo, pesso desculpas por não ir em cada blog retribuir o carinho é que como já disse o tempo anda curto por aqui e o trbalho muito muito rsrs, mas sintam-se abraçadas e beijadas por mim com todo carinho do mundo de verdade.
Eu amo vcs, sempre me deixam pra cima e me ajudam nos momentos meio deprê.
Agradeço a Deus pela vida de vcs e que Jesus nos ilumine sempre pra que sejamos luz, bjks ...Cris 
 

Nenhum comentário: