Bom dia pra vcs minhas leitoras lindas...
Hoje quando entrei no blog lí os recadinhos que vcs sempre me deixam  que me aanima e me ajuda no dia a dia, fui retribuir o carinho e conhecí o blog da Sandra Portugal Projetando Pessoas 
E lendo os posts, me deparei com essa frase, que ela disse ter recebido no twitter e que chamou sua atenção, e a minha tbm com certeza.
Leiam e entendam o que simples palavras querem dizer...
 

"Nunca fique implorando
por aquilo
que você
tem o poder
de obter"
Aquele que crê e segue os mandamentos de Cristo são esdeiros das promessas.
"E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados."
                                                                          Romanos 8 :17
 A vida com Cristo é certeza de vencer...
E nunca deixar de sonhar pois os sohos são planos de Deus em nossas mentes para que possamos com nossa "fé" trazer a realidades o que ainda não existe.
"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé."
                                                                          Romanos 1 : 17
E vcs sabem o que é fé?

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 
                                                                          Hebreus  11:1
Por hora é só meninas(os) depois eu volto bjks e fiquem com Jesus...Cris
                                                                    

Comentários

Sandra Portugal disse…
Obrigada pela visita, pelo comentário, enfim pelo carinho! Claro que pode adotar uma frase, um post do meu blog, me ajude a divulgar o Projetando Pessoas!, me avise quando postar para eu comentar, pois nem sempre consigo visitar todos os blogs amigos, todos os dias! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!