Agradecimento!!!!!

Boa noite,
Passei aqui pra agradecer pelo carinho recebido, estou passando por momentos que ainda não me dei conta, e por conta disso ando muito cansada, fisico e mentalmente, estou trabalhando pra caramba, e as crianças voltaram as aulas mas parece que as coisas ainda não se encaixaram, e o Pedro tem percebido esse meu cansaço, e tem ficado bem irritado com tudo isso, procuro sempre estar calma e serena quando estou com ele mas parece que sempre tem alguma coisa que me tira do sério, aaaaffff
Me perdoem a reclamação não sou disso, não gosto de fazer isso aqui, mas não posso falar assim com marido ele anda sobrecarregado com o trabalho e ainda tem a obra que está parada por falta de verba, tentamos um empréstimo, mas falta muitos papéis que não temos,(como um bom comprovante de renda)
Enfim, não me sinto no direito de descarregar minhas frustrações e minha falta de...ai nem sei.... não me sinto no direito de fazer isso com ele.
ele tem percebido que ando "exausta" e tenta me ajudar em tudo, eu o admiro muito por isso, sei que o trabalho dele é muito puxado, ele chega em casa se arrastando, mas mesmo assim me ajuda a dar banho nos pequenos, fica com o Pedro pra que eu possa arrumar o jantar, e as vezes até faz ele dormir ...
e depois que coloco todos na cama volto pra sala pra fazer as almofadas que são feitas na mão pra não fazer barulho.
Mas sabe quando o dia parece ter só 12 horas ?
e vc se sente como se tivesse trabalhado 36 direto?
É assim que tenho me sentido...
Preciso de  férias mas sei que não posso.
Gente quero muito ir pra minha casa, mas só pela graça de Deus.
Mais uma vez pesso a vcs que me acompanham sempre desculpas.
Sei que vcs passam por aqui pra encontrar coisas boas, mas eu não sabia mais onde desabafar, e preciso me refazer pra continuar.
agradeço a todas pelo carinho e fiquem com Jesus...Cris




PS: Em suas orações lembrem de mim e de minha família...bjs

Comentários

Fabiana Dalmolim disse…
Cris, tenha fé em Deus que tudo se ajeita, as vezes demora um pouco mas quando a gente menos espera as coisas começam a voltar ao normal...
Abraço,

Fabi
vanusa disse…
Ei Cris!
Fica assim nao, nao passamos por provaçoes além do que possamos suportar, Pois Deus sempre dá o escape...
Fique firme que a vitória é sua em nome de Jesus!
bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!