Editando!!!!

Boa noite meninas, "editando" porque a cliente viu o moisés e não gostou da faixa xadrez, então como o cliente tem sempre razão, troquei a faixa por fita de seda, ficou lindo do mesmo jeito rsrs, e fiz tbm a cestinha para lembrancinhas do mesmo modelo, e agora as fotinhas de tudo e do colchãozinho tbm.






Meninas estou precisando de ajuda... SOCORRO !!!!!!
Estou com encomenda de duas almofadas, mas não sei como fazer as flores e como pregar, pensei que era como a de flor de organza que já fiz várias, mas fui fazer e não deu certo,  tive que desmanchar duas vezes aaaffff, tô estressada!!!
Então tomei um banho vou pra cama que amanhã tento dar solução, acho que tenho que fazer as flores á mão e prega-las tbm à mão será???
Alguém se souber me dá uma luz rsrs bjks fiquem com Jesus e até amanhã.
Ah a almofada é essa aqui:
 

Comentários

Márcia disse…
Olá, ficou lindo do mesmo jeito o moisés, só que a outra cor parecia que dava mais destaque, um que a mais. Quanto as flores, não sou apessoa mais indicada para responder essa dúvida, pois só fiz uma para colocar em um porta trecos, ela é enrolada a mão dando alguns pontinhos pra não soltar e depois pregada a mão. Usei o mesmo processo que faço com as flores de fita de cetim. Beiiiju
Pontos & Artes disse…
OI QUERIDA..TDO BEM? AMEI ESSE MOISÉIS QUE VC PRODUZIU,,,FICOU O MÁXIMO..PARABÉNS... E SEU RAÁZINHO ESTÁ LINDOOOOOO....BJOS

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!