Desejos

Boa noite meninas, tô passando rapidinho  talvez vcs possam me ajudar, tô querendo muito fazer Yoga mas Pedro ainda tá muito pequeno pra deixá-lo com alguém então fui a uma banca de revistas grande aqui da minha cidade, procurar um dvd  pra fazer em casa mas não encontrei, vi uns no site das amenicanas.om, mas fiquei na dúvida  um nem era dublado aaafff ao invés de me relachar fou querer é quebrar o controle remoto se essa mulher não falar minha língua rsrs, mas enfim, tô querendo um dvd de yoga alguém sabe onde posso encontrar um bem legal pra iniciantes?
Eita disparei o falador hoje né?
Mas por hora é só quem pode me dar um HELP?


E por falar em HELP ninguém sabe me ensinar sobre a almofada de rosinhas não?
Tô muito precisada.
Nossa que muié chorona em?
rsrsrs
Bjks e até amanhã...Cris 

Comentários

Bárbara Rezende disse…
Oi minha linda...

Venho agradecer o carinho que vc sempre tem com meu blog e minha família!!!

Sobre a Yoga procure um lugar que ensina a yoga baby, vc leva o filhote e além de vc se exercita o filhote tb... é super legal!!!

bjkssssssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!