Desejos e planos!!!!






Olá meninas, já deu pra perceber que a cor da vez é vermelho né?
Pois bem, estou com planos de fazer um dos banheiros de vermelho e branco ou vermelho e creme ainda não sei, e a cozinha estava querendo em tons de caramelo mas quando vi essas em vermelho me encantei, mas as idéias amadurecem né?
A sala eu quero fazer algo diferente na parede onde vai ficar a tv, e essa imagem me agrada rsrs, mas vi tbm um papel de parede com efeito de madeira lindíssimo.
e esse jardim é igualzinho o que estamos querendo fazer no banheiro.
Meninas por hoje é só, estou em um novo projeto, que está me tomando tempo, mas tenho certeza que vou gostar do resultado apesar de nunca ter feito um, rsrsrs ficaram curiosas?
Amanhã eu conto rsrs bjks em todas e fiquem com Jesus...Cris 

Comentários

Márcia disse…
Olá Vivi, muito lindas as escolhas, mas de todas a que mais gostei foi do jardim interno, sou apaixonada por flores e jardins, e muito poder tê-los. A propósito, não podia de deixar de dizer que sua almofadas estão maravilhosas. Beiiiiju
Cê Vilanova disse…
oie!
já viu que meu banheiro da suíte tem vermelho e branci? alías meus nichos tem exatamente aqueles azulejos de flores dentro e ficam no mesmo local... coincidência pois nunca tinha visto aquela iamgem!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!