Desafio concluído!!

Bom dia meninas como tá o find ?? Aqui  hoje tá fresquinho, tá gostoso rsrs.
E eu terminei o moisés, graças a Deus, ficou lindo nem parece que eu estava tão anciosa pra fazer, vcs estão querendo mesmo é ver o resultado né?
Então vamos lá.




Era assim  um cesto de bambú.


Agora com o forro de fora...




O babado eu fiz separado, pra facilitar na hora de lavar...




O babado no lugar...



O forro de dentro acochoado ainda sem o acabamento das laterais...





Nas bordas do cesto vai receber uma faixa xadres com laço.



Olha a faixa aí.
E o ilhós eu fiz com fita de seda grossa achei que ficou bem bonito o resultado .



Olha o laço aí!



Visão de longe.
Gostei muito deu até vontade de fazer um pro Pedro.



Essa almofadinha de balinha eu fiz de brinde pra enfeitar o moisés.
Ficou lindinha né?



Olha como fica bonitinho, e serve pra escorar o bebe.
E por falar em bebe, o meu  se comportou como um rapazinho rsrsrs, ficou sempre calminho, todas as vezes que eu estava na máquina, rsrsrs, os irmãos tbm ajudaram bastante, Matheus conversa bastante com o Pedro ele ama, e ficava vendo tv com o papai no sofá igual gente grande rsrs



Meninas por agora é só, mais tarde eu volto com mais novidades...


Ahh! Já ia me esquecendo de contar, o moisés vai ter um colchãozinho de espuma, é que estava em falta onde eu compro então ficou pra segunda eu ir buscar.
E essa é a foto que a minha cliente escolheu, ficou parecido ?



Fiquem com Jesus, e volto pra falar de outra encomenda graças a Deus bjks doces...Cris

Comentários

Unknown disse…
Oi Cristiane,ficou lindo,parabéns!Todos os seus trabalhos são lindos!
Olha,estou sortendo um layout de patchwork,quer participar?
Boa semana,beijos.

Edna Lúcia
http://paninhoseafeto.blogspot.com/
Márcia disse…
Cristiane, ficou maravilhoso,, muito lindo mesmo. E vc trabalhou bem rapidinho, e nem deu muio trabalho né?! Parabéns.
Beiiiiju
Bell disse…
Cris, ficou show!! Parabéns menina, vc é muito talentosa!
DEus abençoe!!
Beijocas
Bell
Kathya Bruno disse…
oi Cris, ficou lindo seu moisés e sua filhinha é muito fofa, obrigada pela participação no meu sorteio, bjus, Ka
Sol disse…
Matheus é lindo! Seu trabalho também merece todo elogio. Fique com Jesus!
Siliani disse…
Vim retribuir a visita, querida amei seus trabalhos parabéns seu blog ta lindo.bjs Si
Caramelo doce disse…
Olá amiga, ficou lindo,parabéns

abs
Sonia

www.soniasoartes.blogspot.com
Ficou lindo!! Muitos parabéns :)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!