Coisinhas bonitinhas pro find!!!

Olá lindonas, passei por aqui, bem rapidinho estou um caco rsrsrs, Pedro hoje está bem manhoso, só querendo colo e o meu, mas  é gostoso, cansativo mas gostoso rsrsr.
Então não sei se vou entrar aqui neste find, vou ficar por conta da criançada, tô precisada de um tempo pra mim aaaff, mas tá bom de novo rsrsrs.
Deixa eu vasculhar umas imagens bem bonitinhas aqui pra agradar a todos os gostos vamos lá:












Desejo do find?
Já deu pra perceber né????
DESCANSO!!!!!!
Bjks doces e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Vanessa Santos disse…
Cris, eu quero um colchão pendurado desses, parecendo um balanço bem gostoso... ai ai, ainda bem que é final de semana e dá para curtir aquela preguiça... ehehe
beijos e bom descanso
Juliana disse…
Idéias inspiradoras...Cris acabei que descobrir que farei parte do time das mamys, felicidade sem igual...boa sorte com os filhotes lindos
Kaire csmargo disse…
Ola o teu blog e muito lindo,e os teus filhos tambem,os teus trabalhos maranilhosos,parabèns tambem tenho 4 filhos 1 menino e 3 meninas.Atè logo Kaire.
Bárbara Rezende disse…
OI AMIGA LINDA, VC ESTÁ NO MEU POST DE HOJE, PASSA POR LÁ E DÊ UMA OLHADA!!!

ADOREI O QUARTO COM O PAINEL DE FLOR BELÍSSIMO!!!

BJKSSSSSSSSSSSS

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!