Voltei com novidades!!!!

Boa noite meninas, voltei com muitas novidades, eu não contei aqui, mas com tantas idéias sobre construção, decoração, jardim etc... eu senti que estava ficando sem foco nessas horas tudo que a gente vê de lindo quer fazer na obra né?
Mas então resolvi dar uma olhada na tão falada revista minha casa, fui no site da Abril e dei uma olhadinha na revista, gostei muito do preço, do conteúdo e da promoção, assinei Minha Casa por 2 anos e ganhei 6 meses de arquitetura e construção, nosssaaaa tô rindo a toa, minha casa chegou hoje.

Tem tanta novidade, reformas, preço de materiais, é ótimo pra gente sonhar e pra caalcular o preço do sonho né? Rsrsrs
Estou súper satisfeita, e de quebra tem uma promoção maravilhosa Minha casa renovada, aaaffff tá minha casa ainda tá sendo feita, mas será que posso me cadastrar nessa promoção?
Já pensou ter um quarto, ou uma cozinha transformada por pessoas de tão bom gosto?
Nesta edição tem a ganhadora Fernanda Vieira, que teve o seu quarto repaginado, ficou um luxo, eu amei.
As obras da casa estão de vento em popa acho que vou me inscrever, rsrsrs.
E por falar em obras mais fotinhas de lá...




 
Dá pra ver uma linha do lado dos ferros?
Pois bem o terreno vai receber um aterro até aí nesse nível, é que queremos a casa no nível da rua, pra ficar bonito né?
Se eu tivesse um pouco mais de dimdim, eu bateria uma laje e faria um belo porão, mas com ea verba que gastaria pra fazer isso chego na minha laje da casa. Mas tô feliz da vida não tinha casa agora estou vendo ela brotar do chão rsrs.
viram o Matheus ali com a pá na mão ?
Ele vai lá de vez em quando reclama do sol. Mas tá quente mesmo viu!
Quero agradecer o carinho das meninas que sempre deixam recadinhos lindos pra mim, meninas eu tento retribuir, mas o tempo tá curto rsrs tô num corre corre abençoado, fico na função o dia todo tentando dar conta de crianças, da casa, das minhas almofadinhas rsrs e agora dos meus pedreiros graças a Deus.Rsrs
Por agora é só volto depois com fotos de algumas inspirações, bjks doces em todas e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Oi Criss...
obrigado pelo carinho querida!!!
Um óótimo fds pra vc também!!!!
bjs bjs bjs
Lia e Vi disse…
Oi Cris, é a Vi, obrigada por seu carinho, amiga fazer contrução , reforma e afins, precisa de muita oração e paciência, mas com certeza Deus já lhe tem capacitado.
Bom final de semana, Beijos, Vi

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!