terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Visitas e presentes ooobbaaa!!!!!

Olá amadas do meu coração, estou atrasada com alguns posts mas estou meio assim apertada com algumas encomendas (graças a Deus) rsrs
Tivemos neste sábado a visita da Juliana do blog  Planejar um Casamento 
Tiramos uma fotinha só, nossa meu sábado estava corrido demais rsrs Ju amor me desculpa qualquer coisa é que sou agitada assim mesmo estou sempre no 220W rsrsrs.
Vamos então as fotinhas o Pedro ganhou duas toalhinhas lindamente bordadas pela Ju e um conjuntinho delícia então vamos ver ??/


E essa é a Ju bjks doces pra vc Ju e mais uma vez brigadim pelo carinho foi muito gostosa sua visita.
Depois volto pra mostrar as visitas dos tios de Sampa.
Fiquem com Jesus ...Cris 

3 comentários:

Jéssi Zborowski disse...

Oi Cris... saudadinha de visitar o teu blog...
o pedro ta enorme!!
beijinhos

Irma Andréia disse...

Oi Cris, ah é sempre uma delicia receber as amigas né...tava olhando as fotinhos... teus guris estão lindo!!!
As almofadas de flor tambem.... ahhh e tudo de bom nessa empreitada... a casa da gente é sempre um sonho que se realiza... a minha tambem fui eu q desenhei rs... o arquiteto só modificou as medidas rs...
Boa sorte nessa etapa tambem rs... que da uma dor de cabeça kkkk
bjkas e feliz 2011 (ainda vale né)?

Irma

Juliana Silva disse...

Oi Cris
obrigada pelo carinho.
Amei a fotinha já copiei hein!!
Que Deus abenções vcs!!
Bjoos