quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vamos sonhar comigo????

Boa noite minhas lindas, quero primeiramente agradecer o carinho das seguidoras que a cada dia aumenta mais eeebbbaaaa!!!!!!
Meninas ando sempre com pressa, aqui até parece o blog da minha amiga Helena Dia dia corridinho .
Estou sem minha ajudante a Lílian, não sei se já contei aqui, então já imaginaram como estão meus dias né?
Corre corre com os afazeres de casa hora certa de almoço por conta do maridão, (as crianças de férias acordam tarde e nem me preocupo) mas o Pedro lindo do meu coração rsrsrs tem uma vida de rei né, ele pode chora a hora que quer e não quer nem saber se tem panela no fogo ou se tem lixo no meio da casa rsrsrs ele quer é o colinho dele rsrs.
E minhas almofadas , as encomendas??? Eu faço quando ele dorme, Matheus meu aborrecente rsrs me ajuda muito ele ama esses irmãos pequenos, dá gosto de ver, (que ele não leia esse post, porque já viu né, não pode elogiar não) rsrs ele brinca de game com o Gustavo e passeia com o Pedro de carrinho pra ele dormir e isso já ajuda pra caramba nossa!
Mas hoje estava pensando em fazer um post diferente, quero mostrar mais inspirações pra minha obra o que vou realmente fazer, e fazer um pouco de publicidade gratúita  pra nossas amigas blogueiras, já comecei com a Helena e enquanto posto estou visitando os blogs amigos então o que me chamar atenção mostro pra vcs tbm ok?
Lá no blog da Lú Assunção Casa e Glamour, tem salas maravilhosas e cozinhas divinas, mas o que mais me chamou atenção foram os quartos de bebe que ela postou, eu fiquei namorando todos enquanto fazia o do Pedro, e tem tbm um jardim de inverno que eu me apaixonei, com um,, acho que é um coqueiro, passa lá pra ver é de super bom gosto.





Essas fotos não são da obra ainda (quem me dera) Mas é do blog aiaiai fugiu da memória agora depois eu lembro e post o link, mas eu coloquei pra mostrar como será a frente da minha casa, vou fazer esses degraus, e essa parede aí que passa a lage e a garagem será de telha colonial tbm é bem isso aí.
Voltando ao meu passeio acabei de ver no blog da Fê atelier tapera urbana, uma estante giratória aiai eu tbm quero, e pra quem gosta de auau, dá uma olhadinha na família pet da Fernada ai eu morro de vontade rsrs.
Gente e lá no Cafofo Fino, tem umas almofadas e umas misturas de cores eu amei a misto de vermelho e amarelo, será que tenho coragem de decorar assim? 
E vejam um pouquinho mais a mesa de centro do post sala de muita luz, eu gamei rsrs eu quero uma srsrs.
Meu Deus olha só a porta de correr que separa a sala de jantar da cozinha que luxo, tá lá no Cantinho da Eli, e que vermelho lindo...
Lá na Lú rsrs Calma que estou com pressa, ela ensina a fazer um puf com pet, ficou lindão e com um gatinho lindo em cima, rsrs e  a marmita customizada? Ficou perfeito pra presente eu acho que tenho uma jogada lá no fundo do armário rsrs.
Lá na Mistura do lar da Helena, tem jardins lindos que me fizeram suspira será que lá em casa vai dar pra fazer ?? rsrsrs
E um pouco de Manaus ai eu tô prescisada de férias  aaaffff.
E olhem um pouquinho mais nas antiguidades meu Deus que coisa linda aquele aparador...
E pra finalizar por hoje passa lá no Olha o meu apê e namorem a cozinha da Flávia que ficou linda tudo novinho parabéns Flá.
E pra terminar mais umas fotinhas que estão no meu projeto.







Essa última aí eu tirei como projeto no emu espaço vai caber uma parecidaclaro que com uma geladeira a menos rsrs mas é uma Brastemp rsrsrs e as banquetinhas vão ser mais bonitinhas rsrs mas é isso aí que tô querendo ...
Por hoje é só vou mimi rsrs, amanhã se o Pedro deixar eu volto rsrs
Espero que gostem do post gigante rsrs e as meninas que não postei hoje fica pra outro dia não fiquem bravas comigo, mas não dá pra postar o blog de todas rsrs já viram aí do lado quantos eu tenho pra visitar ?????
Pois é eu visito por partes rsrs mas eu chego lá tá lindonas do meu coração bjks doces em vcs e fiquem com Jesus...Cris



 

2 comentários:

Bordados da Carmelita disse...

oi amiga eu tbm sonho assim quero construir uma cozinha bem pratica e funcional pra mim,,,, tbm to passando pra desejar um excelente final de semana pra vc,,, bjusssss

Fernanda Eick disse...

Oi Cris querida!

Na verdade, acho que todas nós blogueiras somos um pouco sonhadoooooras, né? Amamos tudo. Enlouquecemos com as idéias de decoração, artesanato, etc e tal. Eu ainda moro em um ap alugado, mas conto os dias para ter minha casinha com jardim e rede na varanda. Enquanto isso a gente preenche a vida com os nossos amores: você com essa turminha linda e fofa e eu com minha cachorrada peluda.
Gde e carinhoso abraço.
Fe.