segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Olha o que eu fizzz !!!!!!!

Olá meninas como foram de find?
Espero que tenha sido deliciosa, eu fiquei dodoi, é eu tive febre por tres dias mas sem sintomas de resfriado, e comecei a sentir dor no seio, a sensação é de quando o seio enche muito de leite e começa a empedrar, e apareceu uns vergões vermelhos, eu corri no médico é claro.
Com medo de ter que desmamar o Pedro antes da hora, o médico diagnosticou como mastite, inflamação na mama, estou tomando antibióticos e Graças a Deus não vou ter que tirar o Pedro do peito rsrs.
Mas o que vim fazer aqui hoje é outra coisa estive fuxicando aqui no PC pra tentar fazer minha planta da casa já fiz uns rabiscos no papel, mas queria ver com mais perfeição então olha só o que consegui fazer!!!
Meninas apresento a vcs minha futura casa com a planta que eu fiz rsrsrs.
só o meu quarto que está com as medidas erradas o correto é 28m²
Espero que não fiquem intediadas mas nesse blog vamos falar bastante de obras rsrsrs bjks e fiquem com Jesus...Cris 

3 comentários:

Claudia Mendes disse...

Oi Cristiane, adorei a planta da cas que vc fez, desenhou por qual programa. Tb estou nesta de fazer a planta daqui de casa e iniciarmos em março ou abril, se puder me ajudar te agradeço.
Ah, que bom vc não ter que desmamar nesta fase tão importante.
Se cuide, melhoras!
Beijinhos!

Silvana disse...

Oi Cris que maravilha é realizar o sonho de construir nossa casa do jeitinho que agente sonhou,a minha ainda não está pronta mais já está bem adiantada,depois eu vou postar umas fotos lá no blog.
Beijos!!!

Mery Vale disse...

Oi Cris,
que ´delícia ver uma planta...eu acho legal não tem nada de tédio menina!
Lembrei uma vez que o meu leite empedrou e que dor...mais já passou...já passou...rsrsrsr!
E vocês estão bem?Vou te acompanhar nesta empreitada de obras,que não é nada fácil,mais cada tijolinho que vai acrescentando vai animando!
Beijos querida e mãos na massa!
Mery