domingo, 16 de janeiro de 2011

Inspirações!!!!

Olá meninas, bjks e bjks a todas vcs que deixam recadinhos tão carinhosos aqui no blog, ando meio sem tempo pra responder todas mas visito vcs sempre, quem tem bebe em casa sabe bem como é rsrs, as vezes visito vcs com o Pedro no colo rsrs ele tbm gosta das novidades.
Bem vamos ver as imagens que tem me inspirado nas obras...
Recebo com muito carinho pitacos viu??? rsrsrs
Então vamos ver...






Teremos aqui em casa um jardim de inverno no banheiro, essas imagrns fica pra inspiração bjks doces e fiquem com Jesus...Cris

4 comentários:

Bárbara Rezende disse...

NOSSAAAAAAAAA QUE ESPETÁCULO... AMEI... QUERO UM TAMBÉM!!! RSRSRS

BJKSSSSSSSSSSSS

Carol disse...

Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho me siga e me link também.Beijos Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Renata Monteiro disse...

CRIS....

FALTA DE TEMPO, É UM PROBLEMA PARA TODOS IMAGINE PRA VC ,COM UM BEBÊ PEQUENINO..NÉ,
PARABÉNS PELA LINDA FAMÍLIA...BJOS.

calma que estou com pressa disse...

oi cris - um prazer te ver no meu blog- e parabéns pelo baby lindooo -
e pela familia linda
adorei tuas artes - caprichosa -
bj
lu