segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fotos da obra.

Bom dia meninas, como foram de find?
Eu estou muito feliz...Sábado fomos pra nossa obra, e todos colocaram a mão na massa de verdade.
Marido chefe da casa e da turma rsrs acentou o primeiro tijolo, e na sequencia Matheus, Fellipe e gustavo, bem faltou o Pedro e eu né, mas o sol estava feliz pois não parava de sorrir rsrs, então Pedro ficou na sombra o tempo todo, e eu vou deixar pra colocar a mão na massa na hora do piso, pintura, que é minha área rsrs.
Mas vamos as fotinhas.
Lembrando que o muro que vcs vão ver agora ainda é só pra receber o aterro, como eu já disse aqui , queremos no nivel da rua pra ficar bem bonito né?

Tá dando pra ver a linha logo atrás dos ferros da coluna? Pois bem é até ali que o muro tem que chegar pra receber o aterro, ficou alto né? Eu tbm achei, e deve gastar 20 caminhões de terra pra chegar onde a gente quer aafff...
Marido preparando pra começar a tijolar... e o Matheus alí ajudando, olha o chapelão rsrs foi uma boa solução pra proteger o rosto do sol, marido amou a idéia e o Matheus achou divertido rsrs.

Matheus e o segundo tijolo da casa...Bem sem jeito né? Rsrsrs


A vez do Fellipe,  fez questão mde pegar na colher, só não conseguiu segurar o tijolo sozinho rsrsr.


E agora o Gugu, e ainda deu as batidinhas no tijolo com a colher, ai gente isso não tem preço rsrs.

E assim ficou assim que terminamos, não trabalhamos o dia todo é sábado, e marido já dá conta de duas obras, funcionários e a nossa, prescisa de descanso né?
Essa semana termina o muro e enche as colunas e as vigas pra amarração do muro, e estaremos prontos pra receber o aterro.
Meninas conto com as orações de todas vcs, não sei se já contei mas não pegamos empréstimo e nada do tipo, estamos fazendo com as economias que temos, e espero mudar logo, sei que em mãos não tenho essa verba, mas espero no Senhor, por agora é só volto depois com mais fotos da net sobre meus desejos.
Fiquem com Jesus...Cris 
 
 

5 comentários:

Cê Vilanova disse...

juro que fiquei super emocionada de ver os meninos colocando os primeiros tijolos, vai ser uma lembrança pra vida toda. Parabéns pelo lindo começo e que logo logo a sua casa fique pronta e linda, assim como me parece ser a sua família! vou acomanhar tudo ok! vê se de vez em quando faz uma visitinha pra mim ok!?
bjs

Cinária Mendes disse...

Cristiane,
Com a familia trabalhando unida assim esta casa vai ficar pronta rapidinho...
Jesus te abençoe!
Beijos

Tina disse...

Filhos lindos! São quatro?
Que benção!!!!!
Confia no Senhor e espera Nele...
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Thaís Gouvêa disse...

Caramba que coisa mais linda Cris!
Revele essas fotos para nunca perder essa lembrança preciosa.
Tenho certeza q será mais que uma casa. Será motivo de orgulho para a família toda!
Jesus abençoe muuuuito sua família linda.
Bjuuus e já estou te seguindo

Mônica Suñer disse...

Parabéns pelos meninos!!! Realmente, não tem nada que pague! Bjs