Presente de Deus!!!!!

Boa noite minhas amadas, passei aqui rapidinho pois não poderia deixar vcs de fora dessa notícia, até porque vcs vão ver post intermináveis sobre este assunto rsrsrs.
Não contei antes porque estava esperando tudo ser concretizado,(não por desacreditar) muito pelo contrário minha fé tem removido montanhas( gente remover montanhas não se refere a rocha em sí mas o tamanho de algum problema que por tão grande damos o nome de montanha, e pela fé em nosso Jesus o removemos )e assim tenho vivido vcs se lembra quando contei aqui sobre o meu carro? Quem não viu pode ver AQUI e vai entender a história.
Como disse nesse poste sobre milagre é isso que tem acontecido na minha vida, mais um sonho se realiza, acabamos de fechar negócio em um terreno, meninas vou construir minha casa Glórias a Deus por tantas bênçãos, tenho dito pra Papai do Céu que Sua Graça me basta pois viver da Graça de Deus é a melhor forma de viver.
Foi fechado hoje á tarde o negócio feito tudo bonitinho e dei meu carro tbm como pagamento e já demos andamento na escritura meu Deus é uma sensação inesplicável.
Volto depois pra mostrar fotos que ainda não tirei, mas vou providenciar logo, pesso à todas vcs que sempre passam por aqui e deixam desejos de bênçãos pra mim e minha família pesso que continuem torcendo por mim pois a obra vai começar pra louvar ao nosso Deus que o mérito é todo dEle pois foi pela Sua permição que tudo se faz e se fez.
Meninas volto depois com fotos dos projetos e quero que vcs deêm pitacos viu??rsrsrsrs
Mil bjks doces e que essa passagem de ano seja pra vcs maravilhosa como tem sido pra mim e sonhem pois os sonhos sonhados com o coração realizão bjs doces e fiquem na Paz do Senhor Jesus...Cris


Alguns desejos pra nova casa pra não ficar sem imagem né???






Vamos começar pela porta da frente né gente???
Boa noite e sejam felizes...Cris

Comentários

Maria Pimentinha disse…
Fico feliz por ti. Deus é grande e NUNCA falha.
Feliz Ano Novo repleto de realizações e esperança, um bjão em sua familia, e vou adorar acompanhar a construção do seu novo lar
Dri disse…
Chiquerézimas essas entradas hein! Vim agradecer o carinho e desejar boa sorte nessa fase de futura casinha! Bjs querida

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!