quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Muitas novidades !!!!!

Olá meninas, como estão nesta semana abençoada?
Eu estou me acabando de alegria, nem sei por onde começar!!
Bem vamos lá.
Dia 29 foi meu niver de casamento, já contei aqui que tenho 11 anos de união, e dia 29 fizemos 1 aninho de casados, tem um ano que sou a senhora Carvalho rsrs.
E pra comemorar meu amado me deu uma geladeira de presente oooobbbbaaaa \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/.
Gente não é só uma geladeira é uma Frost Free ai meu Deus eu tô que não me aquento de felicidade.
E eu aprendí mais uma almofada, eu sei que vcs gostam mesmo são das fotinhas né?
Então vamos ao que interessa, e pra variar um pouquinho dos meus pequenos tbm bjks bjks e até mais tarde se o Pedro deixar rsrs.
Eu faço questão de mostrar o antes e  depois do cantinho da minha cozinha, diz a verdade se eu não tava merecendo uma nova????






Gente olha se pode chamar isso de geladeira??
E na foto ela ficou pior, eu sei ela poderia estar pintadinha bem mais ageitadinha, mas aí ia demorar mais alguns anos pra minha lindona chegar né? Sabe como é homem né??? kkkkk
Agora ..................



Meu Deus fala se não é lindona rsrsrs
Tô muito feliz, e quero aproveitar pra agradecer primeiramente ao Senhor Jesus que tem me surpreendido com tantas maravilhas e uma delas foi a transformação do meu marido, e depois ao meu lindo e amado marido que já ganhou muitos bjs rsrsrs



Ai gente agora me aguente viu??? rsrsrs



E vamos a almofada, ela é feita com pedaços de organza cristal enviesados, dá trabalho mas fica lindo.



Esse é o início da rosa.



Daí em diante é muito gostoso de faser rsrs e fácil tbm.






E esse é meu garoto prpaganda rsrs



Eu gastei 1,50m de organza cristal, 0,60cm de algodão e entretela, 1 ziper e 500grs de manta siliconada, ou enchimento de boneca.
Meninas eu aceito encomendas ok?
vou deixar meu e-mail pra quem se interessar bjks e vamos mais de fotos.
cristianedocarmo5@gmail.com






Pedro tbm ajudou viu!!!
Ficando dormindo quase o tempo todo rsrs.




Tentei pegar emprestado do maninho mas ainda não cabe rsrsrs.



Olha o que eu descobri, Pedro é calorento pode?
Tava chorando, não era fralda suja, nem mamá, nem dorzinha de barriga, nossa já tava ficando preocupada quando tirei a roupinha dele, pimba! Ele dormiu e muito viu!
E todo a vontade rsrsrs.
Meninas por hora é só, volto quando der rsrsrs
Bjks bjks e fiquem com Jesus...Cris

6 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Cris que lindo que tá o Pedro!!! E sua geladeira nova que chique, lindona tb. Já almofada eu conheci numa loja aqui perto, mas deve dar um trabalho, como é que vc consegue fazer isso ainda com bebe pequeno heim rsss?!!1
Parabéns arrasou em tudo , no filhao, na arte e na geladeira nova !!
Bjs

Leila

Roza crochê arte disse...

oi menina achei a almofada muito linda
ta de parabens
1000 BJS

Giovana Mendes disse...

Cris parabéns pelo casamento, pelo Pedro, marido, filhos, geladeira, e tudo o que Deus tem te dado. Você merece. Que Deus continue te abençoando a cada dia mas.
A almofada é linda como é que se faz.
De uma olhada no meu blog esta cheio de sorteios e até uma rifa RSRSRS
Beijos, beijinhos e beijocas.
Fique com Jesus Cristo.

Bárbara Rezende disse...

PARABÉNS QUERIDA PELO PRESENTE... E A ALMOFADA FICOU MARAVILHOSA!!!

BJKSSSSSSSSSSS

Júlia F. Marcelo disse...

Aaaaaaaaai que delícia...minha próxima aquisição aqui em casa tb vai ser uma geladeira =)

A almofada é super charmosa...mais o modelo...hauhauah

E o Pedro é um colírio...amo vir aqui ver como ele tá...como cresce rápido né???

Bjinhos

Bárbara Rezende disse...

OBRIGADA PELA RETRIBUIÇÃO DE CARINHO... TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSS