domingo, 19 de dezembro de 2010

Coisinhas de fim de semana...

Olá meninas tenho passado aqui tão pouco tempo é que estou aproveitando todo o tempo que posso pra ficar agarradinho no Pedro.
Os meninos estão crescidos e tem seus planos, e quase sempre estou fora deles, rsrsrs, o Gustavo tento carregar sempre comigo mas ele diz que já é grande e quer acompanhar os meninos, Matheus e o Fellipe foram na sorveteria e foi um rio de lágrimas, Gustavo dizendo que podia sair a noite porque tbm já é adolecente pode???
Mas enquanto isso eu fico com o Pdro quase o tempo todo no colo é tão gostoso, e olhando o Gustavo percebo que o tempo voa, da noite pro dia eles não querem mais colinho nem bejinho na porta da escola (Matheus nem me deixa parar o carro no portão da escola )
Mas faser o quê??
Eles crescem....
E a gente ama a cada dia que passa.
Gente eu tento ser séria porque se a gente dá confiança a coisa desanda, mas aconteceu uma que eu não me aguentei.
Matheus chegou perto de mim esses dias e disse : Mãe olha só (sério) e começou a faser a dancinha do Vesgo do pânico, gente de Deus mas tava igualzinho eu ria mas ria tanto que não me aguentei de tanto rir...
Meus finais de semana são uma maravilha rsrs.
Paizão deita na rede pra fazer o Pedro dormir,...

Gustavo que não pode ver um flesh aparece...




E alguns minutos depois...



Todo mundo tampado no zói rsrsrs 
 



Olha como peguei o Pedro dormindo...
Não é uma gracinha rsrsrs.
Volto depois pra mostrar meus trabalhinhos, e muitas roupichas que minha mãe e eu fizemos nessa semana ficou uma belezura rsrs.
Por hora é só volto assim que ser bjks e fiquem com Jesus...Cris
 

4 comentários:

Maria Pimentinha disse...

Amei a foto do Pedro, tenho sempre a maquina na mão para tirar preciosidades como essa. Aqui tbm tenho uma quase pre adolescente, e é igualzinho, pensa que já é gente rsrsrsrs

vanusaD disse...

olá querida!
Passando aqui pra te desejar um feliz natal e que Deus possa abençoar abundatemente a vc e sua familia, com muito amor, carinho e felicidade!!
beijos!
eu amo seu blog

Catharina Campos disse...

Oi Cristiane. obrigada pelo carinho. Parabéns pela graça de ter uma família tão linda e agora com mais um homenzinho. Vc é abençoada. Um Ano de 2011 abençoado e cheio de alegrias. Bj Catharina do Babuchy de Cor.

Fernanda Eick disse...

Tô vendo que o Pedro vai levar uma vida muito boa, heim??