quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Preciso da ajuda de vcs!!!!!

Boa tarde minhas lindas, a algum tempo postei aqui uma rifa do meu vestido de noivas, mas não tive muito sucesso, agora eu coloquei anúncio no mercado livre,  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157092673-lindo-vestido-de-noivas-riqueza-nos-detalhes-dos-bordados-_JM
Quem pode me ajudar a divulgar??
Tô querendo muito fazer essa venda, pra trocar minha geladeira rsrsrs, vamos lá meninas tô querendo muito uma geladeira nova rsrsrs...
Quem se interessar, e não quiser comprar pelo mercado livre passa aqui me deixa um comentário e fazemos qualquer negócio.
Conto com vcs e como sempre vcs tiram de letra né meninas, nossa união faz a força, bjks pra vcs e desde já agradeço ...Cris

Um comentário:

Néa Souza disse...

oi linda, estou dando uma passadinha para lhe dizer que os verdadeiros amigos são como as estrelas,pois são ná mais perfeita escuridão que eles brilham mais.
bjs