Novos projetos!!!!!!

Olá minha lindas amadas, estou muito animada andei pesquisando na net sobre pachtwork, estou amando o que tenho visto, gostei muito de fazer o enxoval do Pedro e resolvi me dedicar, afnal fazer o que gosta e ganhar dinheiro é melhor ainda né??
Então vou deixar algumas fotos que encontrei pra inspiração, vou partir daqui, e espero aprender muito com vcs mais esperiêntes nesse ramo, vamos as fotinhas e seja o que Deus quiser (e sabemos que Ele sempre quer o melhor pra gente né?) Então já me dei bem rsrs...



 
Estou muito animada, tenho algumas coisinhas ainda pra comprar, preciso de um pézinho pra quilt, bem minha máquina não tem o ponto caseadinho, mas vou ver o que faço rsrs
bjks doces em vcs que me acompanham fica com Jesus...Cris

Pra não perder o costume mais uma fotinha do Pedro rsrs...




Eu tomei banho de sol com cinco dias de nascido...



Meu primeiro banho em casa, adoro tomar banho rsrs...



Pra ficar calminho pra mamãe poder vestir a roupinha só de chupeta na boca rsrs...



Papai só babando!!



Gente eu já sei fazer pose rsrs...



Meu primeiro passeio, pra casa da vovó Inês...



Eu adoro essa almofada que mamãe fez pra mim, assim posso ver os meus bichinhos que ficam pendurados no meu bercinho...



Eu já fiz um mês e a visitinha no pediatra me deixou cansado, nossa tive que tirar toda minha roupinha rsrs, e já engordei, 700gramas e cresci 5 centímetros oobbaa, o doutor ficou feliz estou muito bem, tbm só mamo na mamãe rsrs.
bjks pra vcs...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!