Voltei, com novidades!!!

Boa noite meninas, primeiramente quero agradecer pelo carinho que tenho recebido de vcs, é muito bom saber que temos pessoas que separam uns minutinhos de seus dias, (muitos corridinhos) pra deixar o dia de alguém mais doce.
Hoje estou bem melhor, amanhã é dia de médico, vamos acabar com muitas dúvidas e preocupações, e quem sabe já voltar pra casa com uma data pro parto né?
Mas o que vim mostrar mesmo foi uma arte que fiz na cozinha rsrsrs
Passeando pelos blogs e deixando carinhos de boa noite, ví mais uma vez, o tal famoso bolo de caneca, e não é que corri pra cozinha e fiz um, os meninos ficaram apaixonados, marido nem acreditou que foi tão rápido, e ficou gostosoooo....
Gente, olha tbm o que ando fazendo...Eu sei estou tbm descansando bem tá?
 Estou a terminar o protetor de berço do Pedro, que vou postar fotinhas só depois de tudo prontinho, tem mais bichinhos que comprei pra decoração(não resisti) e estou tentando terminar pelo menos o básico do enxoval, mas os dias de indisposição prometo que ficarei quietinha na cama rsrsrs
 Estou fazendo todo trabalho de recorte e do ferro aqui na mesa de costura, (sentadinha) e depois é só ir pro sofá bem confortável com as perninhas pra cima(pra não inchar) e fazer os caseadinhos, tem os saquinhos de maternidade tbm, e a almofada de amamentar, depois eu mostro tudo prontinho tá bem?
Por hoje é só, amanhã eu volto com notícias do médico e com mais coisinhas prontas...Bjks doces e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Bárbara Rezende disse…
OI QUERIDA... VIM SABER NOTÍCIAS E ACABO ME DEPARANDO COM ESSA DELÍCIA!!! HUMMMMMMMM FIQUEI COM AGUA NA BOCA!!!

DEPOIS POSTA A RECEITA!!!

SE CUIDA E MANDE NOTÍCIAS...

BJKSSSSSSSSSSSSSSS
Vivian Vivanco disse…
Cris, pelas fotos já dá pra ver que está ficando lindoooo^^
Mal posso esperar pra ver tudo pronto.
Mas tem que se cuidar mesmo^^
Desejo tudo que há de melhor a você e mando vibrações positivas para que dê tudo certo amanhã!!
Um grande beijo e ótima quarta!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!