sábado, 25 de setembro de 2010

Olha a cor do meu cabelo !!!!!!

Oi meninas, vim mostrar a nova cor do meu cabelo, fiquei bonita na foto não pessoalmente tá mais bonitinho rsrsrs.




 Olha o tamanho do barrigão rsrs
As madeixas eu mesma pintei em casa, passamos na farmácia, pra comprar as últimas coisinhas das malas, e vi a tinta na prateleira, sempre tive luzes nos cabelos, só que sem poder retocar estavam bem escuras as raízes, mas pra minha sorte tá na moda o fundo escuro rsrsrs, mas já estava me encomodando, e quando eu estiver amamentando não gosto de usar nada com cheiro forte, então resolvi, vou achocolatar minhas madeixas rsrsrs, marido não levou muita fé não.
Mas assim que cheguei em casa preparei a tinta e confesso que fiquei com medo de manchar, liguei pra minha cunhada pra ela me dar uma mãozinha, mas acabou que fiquei só com as minhas mesmo, que foram mais do que suficientes rsrsrs. 
Depois de tudo pronto e lavado não se nota diferença nenhuma né?
Então entri de escova e secador é (eu mesma faço minhas escovas) ainda mais agora com os cabelos mais curtos, fica ainda mais fácil.
Gentemmm  quando ficou pronto e fui na sala mostrar pro marido ele ficou admirado, elogio de homem é ótimo né?
_"Nossa eu não imaginava que fosse ficar tão bonito!"
Pois é rsrs, eu gostei muito e depois voltaremos as luzes...

Nossa gente tô grandona né? kkk
É por isso que tô tão lenta rsrs.
Estou perdendo peso, meu médico disse que é normal, o Pedro está engordando e crescendo mas eu já estou emagrecendo, estou sem apetite, e quando como me sinto muito cheia e empazinada mesmo só beliscando, será anciedade ou é espaço mesmo que tá faltando aqui dentro em? rsrsrs.

Mais uma almofadinha, aaahhh ficou muito bonita não marido falou que tá igual a cara do Frankstein, ficou ruim assim rsrsrs????

 
 Lindonas vou tirar umas fotinhas mais bonitinhas, mais arrumadinha, tô igual dona de casa oi!?!? 
KKKK
Hoje tem um niver do meu cunhado, vou dar uma caprichada pra ver se dá uma melhoradinha né??
BBJJKKSS pra vcs...
Perceberam que estou bem humorada, que bom né?
Eu fico menos chata rsrsrsr...
Fiquem com Jesus...Cris 
 

6 comentários:

Bete Strøm disse...

Eu tentei pintar meu cabelo naa minha gravides, mas não consegui, enjoei o cheiro da tinta, mas o seu ficou ótimo!!!

Da um passadinha na minha pagina, ***Sorteio de Egeo boticário, veja no meu blog:
http://betestrom.blogspot.com/2010/09/sorteio-egeo-boticario-aqui-no-meu.html
/(,")\\
./_\\. Beijos no coração e que Deus te abençoe!
_| |_................

Elis disse...

Ficou linda a cor Cris!
Combinou muito bem com vc!!!
A almofada tá uma graça!!!
beijos e fica com Deus!

Júlia F. Marcelo disse...

Ahhhh Cris a cor ficou ótima, eu amei!!!! E a almofada tb amei, ficou uma fofura....e seu barrigão nem se fala, ta de encher os olhos...

Bjocas

Renata Monteiro disse...

OII QUERIDA...O QUARTINHO DO PEDRO FICOU LINDO DEMAIS, SE VÊ TANTO AMOR , CARINHO E DEDICAÇÃO.QUE VC COLOCOU EM CASA PEÇA...ALIÁS TODA A FAMÍLIA, NÉ?
AHHH SEU CABELO NOVO, FICOU LINDO...PARABÉNS.

Cinária Mendes disse...

Oi Cristiane,
Que barrigão lindo!
Voce é muito linda e seu cabelo tambem.
Me perdoe não ter vindo antes, meu marido está dodói e o tempo pequeno.
Amei seu blog! O enxoval do Pedro está maravilhoso, que capricho.
Menina, quanto homem nesta casa e voce rainha do lar...rsrsrs...
Jesus te abencoe e te guarde!
Beijos

Isabel Cristina disse...

Oi Cristiane, eu também cuido do meu cabelo sozinha,desde que era solteira. Nunca fui chegada a ir em salão para pintar, hidratar, nem fazer as unhas. Faço tudo isto em casa. Só vou no salão para cortar os cabelos, de 3 em 3 meses!! Você ficou muito bem com os cabelos nesta cor, está na moda. E que barrigão menina!! Está linda, oh saudades da minha barrigona!!! Beijocas