Notícias do nosso doutor...

Bom dia meninas, voltamos do médico, estamos muito bem, (graças a Deus) olhamos todos os exames tudo normal, e para as reclamações diárias:
Cansaço:-- Descansar
Inchaço:-- Pernas pra cima
Cólicas e dores nas costas:-- Puxão de orelha pois fez exessoé assim mesmo que se escreve?)rsrs
Pois foi isso que ouvi rsrs.
Que bom né gente?
Mas sobre a cesária, vamos fazer uma ultra daqui alguns dias pra ver a placenta, esperamos que tenha normalizado pra não ser preciso uma cesária, mas pra ficar tranquila que se preciso ele marca a cesária sem muitos rodeios. 
Bem vou tentar não ficar anciosa, agora as consultas já são de 15 em 15 dias meu Deus, mais 3 consultas e tá na hora rsrs que bom né?
Meninas deixa eu mexer mais um pouquinho nas costurinhas, pra descansar depois do almoço, bjks pra vcs e fiquem com Jesus...Cris

Comentários

Oi Cris...aproveita esse momento pra descansar bastante...sei que vc deve estar super ansiosa, mais já já o Pedro está aí do seu ladinho...e aqui no blog també né, afinal queremos conhecer o fofuxo!

Bjinhos
Juliana disse…
Que emoção hein Cris...Contando os dias para ter seu bebezinho em seus braços...Ai que coisa mais linda...A maternidade me encanta e cada dia sonho amis com isso..bjus E que o Papai do céu te abencoe...
Bárbara Rezende disse…
QUERIDA ADOREI SABER AS NOVIDADES!!!

DESCANCE BEM VIU...

BJKSSSSSSSSSSS

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!