Não devia mas....

 Olá meninas, não gosto de postar coisas tristes, mas como estou assim, e aqui neste mundo virtual tenho encontrado sentimentos que já não tenho visto com frequência, resolvi então fazer um desabafo.
Pra falar a verdade não consigo encontrar as palavras certas pra me expressar, a cada dia que passa tenho a dura certeza que só tenho um amigo Cristo, Ele sempre me ouve, nunca que condena, escuta meu choro e me conforta, eu sei muitos que estão lendo podem pensar assim, "então tá reclamando do que?"
É bom não dizer muita coisa tem pessoas que leem meus posts pra fazer julgamentos, entram em meu blog pra terem do que falar depois, tá difícil, mas como já disse antes isso vai passar, é fase.
Vcs não devem estar entendendo nada, mas t^meio perdida com meus sentimentos.                            



Comentários

Elis disse…
Oi Cristiane, sou seguidora do seu blog.
Ultimamente não tenho tido muito tempo para visitar os blogs queridos e qdo faço isso muitas vezes não comento por falta de tempo.
Mas querida, com certeza Cristo é o único amigo verdadeiro que podemos ter. As pessoas neste mundo sempre vão nos decepcionar, a té mesmo nós decepcionamos as pessoas e muitas vezes.
Posso te dizer uma coisa apenas, entregue sua vida nas mãos de Jesus, mas entregue mesmo, e depois esqueça que tudo irá se resolver. Tenho um texto que escrevi e acho que quer dizer tudo e foi me dado com a direção de Deus. Vou achar e mais tarde passo pra deixar pra vc.
Ano passado tive lutas muito grandes, achei que minha vida estava chegando ao fim. Mas Deus me devolveu a razão de viver. Espero te ajudar de alguma forma. E Espero que nos tornemos amigas de verdade.
Te amo Em Cristo.
Beijos e fica com Deus!
Oioii! Td bem?
Quem acompanha o blog sempre acaba deixando comentário, o q acaba n sendo nenhum sacrificio as "regrinhas" pra participar do sorteio. Vc tem blog tb sabe como é bom receber comentários e saber o q as leitoras acham dos seus posts, foi por isso que coloquei a regrinha, pq inevitavelmente elas acabam deixando mesmo.
Eu tinha feito um sorteio antes e mais de 700 pessoas participaram, sendo q mtos so passaram no blog pra participar e nunca mais voltou. Eu prefiro dar um presente pra qm está sempre me seguindo, acho até mais justo. Em todo caso, eja sempre bem vinda no Sacolada, pra visitar e comentar tb, caso queira.
Bjinho
Prit
Opa, esqueci de colocar o Blog no comentário anterior ahiuhaiu
Bjinho
Prit - http://sacolada.wordpress.com/
OI Cris...
Fica assim não... Nem Jesus agradou a todo mundo.
Vc é uma super mãe....tá fazendo um enxoval lindo pro Pedro...Seu blog é uma doçura....adoro.
Queria saber costurar tudo isso assim como vc.
mas vou aprender....estou aprendendo.
Vai dartudo certo e vc vai ser sempre uma benção.
Bjinhos....e conte comigo viu?
:)
Tina disse…
Olá!!!
Saí hoje bem de manhãzinha para caminhar pela blogosfera, andei de lá prá cá, até encontrar o "MEUS PONTINHOS"...entrei...e o que encontro? Uma bordadeira de mãos abençoadas, que faz coisas maravilhosas,com uma familia linda que vive na presença de Jesus. Porém...ah!! o porém!!...está triste...logo hoje que vim visitá-la?...logo hoje que chegou a primavera?
Então ...ALEGRIA menina!!! Que o Senhor lhe traga juntamente com a primavera, um viver alegre, colorido, perfumado com o perfume de Cristo. Não sei qual é a sua angustia...mas o meu Deus que nunca falha sabe...chegará a sua vez, sua sorte Ele mudará diante dos seus olhos.
beijinho
Deus te abençoe
Tina (Sonhar e Realizar)
Venha me visitar tambem...
Anônimo disse…
Cris não sei o que está acontecendo, mas de uma coisa eu sei Mesmo antes de vc falar Jesus Cristo já sabia e na mesma hora Ele começou a trabalhar em seu favor. E não se preocupe com as fofoqueiras de plantão deixe-as na mão de Deus que com certeza dará uma solução. Agora nessa reta final da gravides é normal nos sentirmos meio que depre então faça o seguinte: Procure não ficar sozinha, assista comédias, faça festival de pipocas com a molecada, de uma volta ao ar livre (memo cansada e com todo barrigão) RSRSRS, ai vc vai ver como vai se sentir melhor.
PS: Para os homens da casa sem que a Cris nos ouça, Ela precisa de colo, paparico, aconchego, mimos, atenção cafuné, massagens,etc
Homens vamos consolar a RAINHA do lar de vocês.
Cris falando sério procure se destrair um pouco memo cansada.
Fique com Deus
Beijos
PS: Se quizer conversar é só me adicionar no orkut.
Irma Andréia disse…
Oi Cris... Ih não fica assim não... como vc mesmo disse, coisas da gravidez... Logo tudo passa...
Adorei a foto do teu guri ajudando com o tapetinho... aqui minha ajudante da é mais trabalho...
Viuuuuuu, leva a almofada de amamentar junto p hospital... assim é conforto imediato... rs
Bjim, tudo de bom pra vcs
OI Cris, olha vc está numa fase d esua vida mais sensivel, é natural que se sinta assim. Daqui a pouco passa, procure se ocupar com cosias agradaveis, nao fique triste ,isso passa para o bebe.
Na vida sempre tem pessoas que podemos confiar e as que nao podemso cabe a nos conseguir identificar , o que nao é facil, sempre acabamos tendo decepçoes. Nao leve tão a serio quem se ocupa pra falar de ti rsss , é pq nao tem o que fazer rss.
Bjs .Me avise para quando é seu bebe!
Leila
Mery Vale disse…
Cris,
calma menina....todos temos altos e baixos,e fique certa de que vai passar mesmo!!!
Eu sei como é....e realmente é difícil explicar com palavras....mais amanhã é um novo dia!!!
Fica com DEUS....!!
Bjus,
Mery
Raquel disse…
Eu te entedi sim. Mas te digo, acompanho teu blog e o que vejo é uma família linda e feliz, uma mãe atenciosa que espera mais um filhinho pra alegrar sua casa, uma mulher cheia de dotes e cuidadosa com sua casa.Tu é uma pessoa cheia de luz. Qualquer coisa que falarem que seja diferente disso , pode ter certeza não é por ter um blog, é porque invejam tudo essa felicidade. E pessoas assim merecem apenas nossa oração. Pra que Deus consiga fazer com que elas encontrem a luz, pra parar de fazer maldade com os outros. Beijocas cheias de felicidade pra ti!!!!

Obs.:Adorei o tapetinho..lindo demais!!!
Silvana disse…
Cris minha querida ,no final da gravidez os hormônios estão borbulhando e é perfeitamente normal nos sentirmos assim,como vc disse ainda bem que temos a Cristo como amigo e o Espírito Santo que intercede por nós com gemidos inexprimíveis...
Tenha certeza que vai dar tudo certo!!!
Beijos!!
Daiane disse…
Oi florzinha não fica tristinha não....isso é da gravidez....é hormonal..
Eu tbm tinha meus momentos de tristeza no final da gravidez da minha filha e depois q ela nasceu fiquei ainda mais triste...chorava por tudo, chorava até qdo o leite vazava e eu tinha q trocar de blusa,rsrsrs, mas passou...não sei se nas suas outras gestações vc se sentiu assim e tbm não posso dizer com certeza pq só tive uma mas dizem q nenhuma gravidez é igual a outra. Mas tente se concentrar nas coisas boas...vc nos ultimos dias tem postado tantos bons momentos e coisas boas que vcs tem conquistado.
Tudo vai dar certo.
Fique com Deus.
Beijos
*Daiane
vanusa disse…
Ei Cristiane,
Fica assim nao! ainda bem que vc sabe quem é o seu Melhor amigo!
As coisas se ajeitam...
Que Jesus possa te dar um dia de mta Paz e alegrias!
bjin..
Anônimo disse…
Cris como é que você está? Estou preocupada.
Espero que tenha melhorado.
Confie no Senhor
Beijos !

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!