quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ficou prontoo!!!

Bom dia meninas, como vcs estão ??
Hoje tem mais feltros pra mostrar, como vcs já sabem perninhas pra cima e feltro na mão rsrs  e sabe que tá melhorando muito o inchaço?
Bem vamos então ao que mostrei no post passado, o Garfield, meu laranja é diferente da amostra mas eu gostei mais do resultado assim...
Confiram e me digam o que acharam ...
E o carrinho tbm, 




Como não tenho impressora aafff!!! Tiro todos meus moldes da tela do monitor rsrs, o importante é dar pra fazer rsrsrs...



O cara de sem vergonha que ele tem né? rsrs



Tá o Pedro ainda não chegou mas tá quase quase rsrsrs...
Meninas por hoje é só depois volto com mais alguma coisa, afinal essas mãos não conseguem ficar paradas rsrs (graças a Deus)!!!
Bjks doces em toda muito obrigada pelo carinho que tenho recebido todos os dias e fiquem com Jesus...Cris

5 comentários:

^^Vivis Angel^^ disse...

Cris, o Garfield ficou uma graçaaa, com aquela carinha que só ele tem^^
E o enfeite do Pedro, ficou um arraso, parabéns^^
E boa sorte nessa reta final!!

Helena Garcia disse...

OI, minha amada irmãzinha em Cristo!!
Graça e Paz !!
Que delícia receber sua visitinha sempre tão carinhosa lá no blog! Muito obrigada, viu?
Amada, como vc ainda consegue fazer tanta coisa linda assim? Pra quando que é a chegada do Pedro? Já tem data marcada?
Lindos, lindos teus trabalhos, viu? AMEI !
Que Deus te abençoe grandemente e que te segure pela Sua forte mão!
Beijão e uma ótima quinta-feira!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mery Vale disse...

Adoreio o Garfield...ele é mto legal...!!
O enfeite de porta do Pedro...ta mto fofo!!!
Bjus,
Mery

Soraia disse...

Oi, Cris!
Que fofo seus trabalhinhos especialmente feitos pro Pedro.
Vi também o tapetinho PUFF, sei o trabalho que dá, fiz um pra minha netinha tbém, e fica lindo, né!!
Delícia qdo seu bebê chegar... tudo de bom!!! Vai ser uma folia com essa galerinha toda, 4 né?
Bjo!

Renata Oliveira disse...

olá Cris
td bem? como vai o Pedro.
Gostaria de saber se até o final de semana dar para enviar mimos para o rapazinho que está para chegar.

bjos