Devagar e sempre...Mais novidades do enxoval do Pedro...

Boa noite minhas miguxas, como vão  vcs??
Espero que inventando e criando rsrs...
Meninas estamos desacelerando um pouco, dona grávida está pesada e bem cansadinha rsrs tbm o ponteiro da balança nessas semanas assustam rsrs, estamos com 32 semanas, ainda não marcamos o parto, mas estou confiante que vamos conseguir a cesária.
Bem emquanto esperamos vamos criar,  decidi fazer pro Pedro um tepetinho puf, a Irma do blog Flor de Prenda fez vários e postou cada um mais lindo que o outro, e um dos últimos que ela fez me encantei, pois ela usou as cores que estou usando no enxoval do Pedro, então mexendo e futicando nos retalhinhos aqui deu tbm pra fazer um do geitinho que eu queria, ainda tô terminando, mas fica umas fotinhas pra adoçar um pouquinho rsrsrs.

Não reparem nos defeitinhos é minha primeira vez rsrs, mas estou amando os resultados das minhas artes...
 Aqui a almofada de amamentar, me aventurei tbm na patchcolagem, estou aperfeiçoando a cada dia, mas estou realizando meus sonhos, tudo que falei que queria estou conseguindo ou fazendo ou comprando, Jesus tem sido maravilhoso conosco...
 Detalhes da almofadinha

Aqui  a saia do berço que eu estava com tanto medo de fazer, criei coragem e não é que deu certo? rsrsrsrsr

E olhem o que o papai acabou de comprar pro Pedro...
A do Gustavo tá difícil demais de encontrar, passamos na loja onde compramos os móveis dos meninos (fui namorar uma coisinha nova) rrsrs e papai viu a filha única, e não pensou duas vezes vamos levar, agora o Pedro vai poder sair de casa com mais segurança.
Eu amei...

Lindonas por hoje é só, estamos arrumando as malinhas, tá chegando o dia... 
Bjks e fiquem com Jesus...
"Não esqueçam de sonhar, o sonho é um ensaio pra realização"
Bjks Cris

Comentários

Quantas coisas lindas vc esta fazendo ainda com esse barrigão??? lindo , mas descansa que vem noites sem dormir por ai, hehhehe Amiga, queria te convidar a participar do sorteio de um pufe maravilhoso da Brasilazy no meu blog, vem participar , vou ficar muito feliz!!1
Bjs Leila
Anônimo disse…
Tudo muito lindo, no começo de Outubro mando meu presente para o Pedro.

bjos e bons artesanatos
Fátima Artesanato disse…
Olá Cristiane!

Obrigado pela visita e pelo carinho.
Eu tambem gostei muito do seu blog,quantas coisas lindas você está fazendo...fiquei encantada.
Espero que volte mais vezes pra me visitar,eu já sou sua seguidora assim agente não se perde.
Te desejo muita felicidade no seu parto...que Nossa Senhora te acompanhe sempre.
bjs
Fátima
Ana Paula disse…
O querida quanta coisa bonita. Que legal que vc prepara cada detalhe para a chegada desse meninão. Está lindo, não vejo a hora desse momento chegar em minha vida.
Bjão Cris e uma otima sexta.
Tina disse…
Olá Cristiane
Quanta coisa linda!!!
Que saudade de bebê em casa! do cheirinho!...
ai...ai...agora esperar...só os netos kkkkk
Deus te abençoe viu?
um beijão
Tina Sonhar e Realizar)
Oi Cristiane! Vi seu recadinho no blog e adorei. Então vim conhecer seu cantinho. Menina que graça os mimos que fez par o Pedro, Ecom sabor de mamãe que fez. Desejo que dê tudo certo na chegada do seu pequeno precioso.Apareça mais vezes par me visitar. Bjs
Cris...isso que é ser mãe dedicada...o Pedrinho nem nasceu mais já tá recebendo altos mimos...e por falar nos mimos, quanta coisa linda, adoro a composição das cores...parabéns querida.

Bjinhos
Cris Rosa disse…
Oiee! que lindo os seus trabalhos, e esse puff dá um trabalhão!
Parabéns!
Bjkas
Rosangela disse…
Querida adorei seus trabalhinhos parabéns, que seu filhote venha com muita saude beijos.
Irma Andréia disse…
Oiiii Cris, vim gritar aqui rs...
Viu, é só fazer pregas, bem distribuidas, de acordo com o tamanho das argolas... prende as argolas e costura... sem dó nem piedade rs... eu passo bastante vezes, tenho uma maquina antiga aqui q parece um tratorzinho rs.
É só dobrar bem e costurar... não tem erro...
Ta ficando tudo lindo, alem do mais no final da gravidez é até bom a gente se ocupar né, assim acalma a ansiedade...
Bjim... mas repouse tambem...
Rita de Cássia disse…
Meu Deus, tudo lindo por aí, as artes , o barrigã!!!!
Um bom final de semana pra vc e, caso vc já vá pra maternidade, uma boa hora. Fica com Deus e volte com um bebê lindos nos braços e mtas fotos.
Estarei aqui esperando notícias.

bjks!
Lú Costa disse…
Oi Cris!!!!
Como tá lindo o quarto do Pedrinho, parabéns por tanto capricho, tanto carinho em tudo que vc tem feito pra ele, com certeza, ele será muito feliz e terá muito amor de toda família, que bênção! Estou em falta contigo, mas vai chegar!!!! Deus os abençoe grandemente, bjinhos
Juliana disse…
Cris...
dei uma sumidinha!!Mas estou ficando maluca com a monografia na faculdade..estou sem tempo pra nada..ñ poderei levar o presentinho do Pedro pessoalmente...mas faço questão de visitá-lo quando nascer...vc poderia me enviar seu endereço para enviar uma pequena lembrancinha.
Bjos pra vc!!
Cynthia Chagas disse…
Lindos seus trabalhos, eu comecei a fazer artesanatos p vender depois d fazer p meu filhote caçulinha, q está c 1 ano e meio. Acho lindo esse tapetinho puff q vc fez, passa p mim o PAP de como fazer, não tenho mta esperiência c costura e preciso d orientação, rsrsr Bjssss Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!