Carinho também serve de remédio..........

Bom dia minhas amadas, que delícia é receber carinho, e nem é preciso ser de "corpo presente" rsrs, eu me revigoro a cada recadinho carinhoso que vcs me fazem aqui no blog e nos e-mails, amo muito ter vcs como amigas confidentes, hoje estou Bem melhor.
Novidades o berço do Pedro chegou hoje pela manhã, OOOOBBBBAAAA!!!!!!!
Vai ser montado depois do almoço e vou preparar o que tenho feito pra tirar fotinhas pra vcs rsrs.
Por hora algumas coisinhas que Gugu e eu fizemos....

Olha o que um toque de carinho faz com coisinhas que já tem uma certa idade rsrs...
 Olha o que alguns pedacinhos de fita e uns botõezinhos fazem!!!
 Esse ursinho que segura a mamadeira, foi do Fellipe, ele chamava ele de Fufu, depois passou pro Gustavo que não gostava muito do nome mas ficou esse mesmo, agora com nova cara vai ser do Pedro, que bom né passar assim de irmão pra irmão...
 Esse estava sem nariz, um botão resolveu o problema rsrs, e o lacinho com pirulito ficou charmoso...
 O Gugu disse que o Scooby ia ficar feio de lacinho (ele não é menina!!) foi o que ele disse rsrs.
Então, colocamos uma "gravata" com um charme do ladinho, um cachorrinho...
 Esse não tivemos fitas suficiente kkkk
Mas eu mandei lavar a seco pra chegada do Pedro estava bem empoeirado...
E olha o que está ainda dentro da caixa!!!
 Estou animada pra vê-lo montado já que o vi só por catálogo, que por sinal é belíssimo!!!!

Meninas vou pra máquina pra terminar as coisinhas bjks bjks...Cris

Comentários

Juliana disse…
Uau que emoção!!
Ta tudo lindo, parabens
Susana Beatriz disse…
Oi,
Com certexa uma ótima idéia!Deixa os ursinhos como novos!
Beijos
Anônimo disse…
Que bom saber que vc está melhor...
Adorei os ursinhos e concordo com o Gugu o Scooby não é menina!!! Rsrsrs
E no "ursinho" Panda coloque um lação vermelho bem grande com as pontas caindo pela barriga vai ficar um charme e a final qual é o nome do "ursinho" Panda?
E não se esqueça de descansar principalmente colocand as pernas pro alto
Bjs e fique com Jesus.
Jaqueline disse…
Quanta cois linda você tme feito pro Pedro, parabéns pelo bebê e pela linda família.Estou sempre passando por aqui, passa lá no meu blog.Abraços...

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!