Só pra inspiração!!!!

Boa noite lindonas, se eu continuar com esse negócio de inspiração vou me acabar na máquina rsrsrs, a lista tá fazendo curvas (do que pretendo fazer antes do Pedro chegar)
Meninas confesso que com o passar dos dias estou ficando tão cansada, e ainda estou interando 30 semanas, faltam 8 ou 10 (como é parto normal quem decide é o Pedro né?
Então nada de ficar olhando o calendário, o negócio é mãos a obra até porque eu não garanto que vou aguentar ficar sentada por muito mais tempo do geito que estou ficando.
As pernas já estão ficando inchadinhas...
Mas vamos dar uma pausa pra relaxar...
 Lindas do meu coração tenham uma linda noite abençoada por Jesus e eu vou mimi...Até amanhã com mais novidades...
Cris

Comentários

Oi migaaaa,
Obrigada por sua visita, fico sempre muito feliz!!!!
Muito lindo os cantinhos de bebê , e se cuida para que o Pedro chegue com muita saúde !!!
Bjsssssssssss
Soraia disse…
Oi!!!
Adorei sua visita e fico feliz que possa te inspirar.
Vi muitos de seus trabalhos e li um pouco da sua história. Que bonito vc ter tanta alegria no coração!
Parabéns pela família e pelas conquistas...Bjo!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!