terça-feira, 10 de agosto de 2010

Selinhos que ganhei!!!

Gente é tão gostoso quando temos amigos(mesmo que de longe) sentimos sua presença, em cada gesto de carinho.
Recebi dois selinhos da minha amiga e irmã em Cristo Helena, do blog Dia a dia corridinho .
Linda do meu coração, vou postar com muito carinho, assim como o recebi, bjks bem doces.


Esse é o primeiro:

 E esse tem regrinhas vamos lá:
Responder às perguntas abaixo e depois repassar para mais 10 blogs
que também devem repassar linkando quem ofereceu,então vamos as perguntas:

1- Qual seu nome ?
Cristiane Pereira do Carmo Carvalho

2 - Onde vc mora ?
Leopoldina MG

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
33anos, sopro velinhas no dia 13/07

4- Qual a sua altura e qual o número que calça?
Tenho 1,61  calço 36  alguns sapatinhos  rsrs

5 - Estado civil ou situação, tem filhos ?
Casadíssima pra sempre , tenho 3 filhos e + 1 que chega em novembro lindos de vviver...

6 - Qual sua comida favorita ?
Êita agora complicô rsrsrs  gosto de tudo rsrsrs, vamos lá, lasanha, peixe de todo tipo, e muita salada... ... ...

7 - Qual a sua bebida favorita ?
Muito suco de preferencia natural, mas refri tbm é gostoso rsrs

8 - Como você se auto define?
Sou muito emotiva, não sou ligada a coisas materiais, pra mim sentimento conta mais, pois quando partirmos daqui levaremos somente o que vivemos e sentimos, amo inventar moda, seja em qualquer área, cozinha, na máquina, na agulha, rsrs ... ... ...

9 - Qual o seu sonho ?
Aqueles a quem eu amo alcance a plenitude de vida que eu encontrei em Jesus...

10 - Qual o seu pior defeito ?
Sou muito teimosa , marido as vezes fala que não me entende! Porque será rsrsrsrs?????

11 - Trabalha atualmente, em quê ?
Sou doutora em  desenvolvimento infantil e em relações humanas, resumindo sou mãe, esposa e dona de casa.

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Sim, estou cursando a faculdade da vida com Jesus , é demorado mas vale a pena  esse diploma não tem dinheiro no mundo que pague...

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Tenho sim a Giuly, de 3 anos uma misturunha de bacê com alguma coisa rsrsrs

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Nossa são tantos, mas vamos comessar pelo gospel que é o que mais ouço: 
Diante do trono, André valadão, Matos Nascimento, Bruna Carla, Fernanda Brum, Damares, Trazendo a Arca, e muitos outros
Agora os outros: Witney Houston, Beyonce, Shakira, Marya Carie etc...

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
Nossa essa tá difícil, vai dar uma lista de quilômetros... sou apaixonada por filmes, vamos fazer assim vou colocar um mais antigo e um mais novo pra me facilitar rsrs
 O guarda Costas 


O livro de Elí. (esse é lindíssimo)



Atores   Bruce Willis, Julia Roberts, Sandra Bullock e muitos outros.

16 - Tem saudade de algo ou alguém?
Tenho saudades, do meu marido todos os dias é sério chega a hora do almoço parece que não o vejo a dias, tamanha a saudade...Acho que é amor...

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
O milagre que Jesus fez com meu marido, marcou e mudou todas as nossas vidas...

18 - Tem algum apelido?
Só pro marido ele nunca me chama pelo nome  "Bem" e "Amor"

19 - De casa não posso sair sem...
celular

20- Tem alguma marca de maquilhagem favorita?
Natura

21- Onde costuma comprar as suas roupas?
Não tenho nenhuma em especial, onde olho e gosto alí eu compro...

22 - Pretende casar?
Sempre com o mesmo marido, pode ser????kkkkkkk
23- Está apaixonada?
sim todos os dias pelo mesmo homem...

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
nenhum

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Descobri que existe amor no mundo da blogosfera...

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
 Quero muito  e




Tá eu sei é masculino mas eu adoro esse perfume...


27 - Porque decidiu criar um blog?
No começo foi como um diário onde poderia colocar de tudo que me desse na telha, mas fazendo amigos como já fiz muitos, acabou virando tudo isso que é hoje.

28- Coloque aqui a sua foto favorita



 
Meu filho mais velho me levando ao altar.
Este selinho eu ofereço pras amigas:
Irma   For de Prenda
Mery Vale Damas de Ouro
Carla código de birra
Isabel Cristina  Casa de Juntados
Vivian  Aos 30
Nany 1000 Artes
Fátima Patch Bahia
Soraia Feltropormim
Juju Apartamento alugado
Juliana  Planejar um casamento

Foi demorado mas foi gostoso rsrs fica aqui então os selinhos e brincadeiras que a Helena me mandou bjks pra vc Helena te amo muito vc sabe disso...
Bjks doces pra todas vc que passam por aqui fiquem com Jesus...Cris

Nenhum comentário: