quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Pedro tá muito feliz!!!! Mais uma vez!!!!!

Olá lindonas do meu coração, passei aqui rapidinho pra mostrar pra vcs o que o Pedro ganhou da minha irmã em Cristo Helena (do blog Dia dia corridinho) Eu amei, tudinho, até eu ganhei mimo rsrsrs
Helena como já disse antes desejo de coração que o Senhor lhe cubra de graça, pois a graça do Senhor nos basta...
Gente olhem só que gracinha...

 
Meninas eu ganhei esse colar lindo de elefante, uma cartinha mais do que linda, o Pedro ganhou uma fraldinha de boca que é uma lindura e um travesseiro com uns dizeres que eu "paxonei", como a Helena já falou, vou fazer u,a fronha bem lindinha pra ele agora, e as lembrancinhas vão d'aqui alguns dias viu meninas é que meus dias estão voando, muito pra fazer e pouco tempo, mas vai, fiquem tranquilas...
 Aqui a fraldinha aberta, lindinha né gente...


E olhem o dizer que eu falei, amei...
Helena mais uma vez muito obrigada.

AAAhhhhh já ia me esquecendo de contar, veio no embrulho de presente um pirulito que o Gugu devorou em segundos rsrsrs não deu nem tempo de pegar a câmera pra fotos quando liguei pra tirar as fotos já tava na barriguinha dele kkkk.

Meninas, volto cedo amanhã pra contar pra vcs o que Deus tem feito e a cada dia que vejo o Seu mover em minha vida...
Fiquem na graça do Senhor Jesus, que Ele ilumine seus dias é o desejo do meu coração.... Bjks doces Cris 


Chá virtual do Pedro:
Quem quiser participar dá tempo ele vai chegar no final de outubro, e ele está muito feliz em saber que está sendo mimado de longe por todas vcs a mamãe e o papai tbm ficam cheios de orgulho por saber que ele já é muito querido, e os maninhos vibram com a novidade de chegar uma surpresinha sempre que o carteiro grita rsrs...
Bjks ...  ...

5 comentários:

Daiane disse...

Lindos....a Helena é uma fofa e tem muito bom gosto...
Beijos
*Daiane

Helena Garcia disse...

OIie, Cris querida !!!!
Que bom que vc gostou, amada....é tudo muito simplezinho, mas mandado a vc com muito carinho! Sepre que vc usar estas coisinhas lembr do meu amor por vocês!
É engraçado como o Senhor coloca do Seu amor nos nossos corações, né amiga?
Querida, que Deus abençoe ricamente a vc, seu esposo e seus filhinhos renovando suas forças e dé a cada dia!!!
Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Márcia disse...

Olá Cristiane
Que lindos presentes !!Que Deus te abençoe cada vez mais, seus trabalhos são lindos, parabéns!!Beijo!!!
Márcia

Lú Costa disse...

Oi querida!!!!
Estou em falta contigo Cris! Já era pra eu ter vindo aqui faz tempo, aliás, eu vim sim, mas estava correndo tanto que não consegui deixar um recadinho pra você e te agradecer por sempre passar lá no meu cantinho e deixar sempre um recado carinhoso pra mim, fico muito feliz com cada visita sua! Ainda bem que ainda dá tempo, pois também quero participar do chá do Pedrinho! Quero fazer um mimo pra ele, então manda para meu email seu enderço completo tá bom Cris : atelieluartesecia@hotmail.com
Grande beijo pra vc, uma semana abençoada por nosso Pai e parabéns por tudo que tens feito, vi que as coisinhas que tens preparado pra ele estão ficando lindas demais, parabéns!!! Já estou te seguindo tbm!
Bjinhos,

Casa com Pimenta disse...

Oie!!! Coisas fofas e lindas!!! Bjs