domingo, 15 de agosto de 2010

Mais novidades

Bom dia minhas amadas, hoje vim mostrar mais coisinhas do Pedro, aqueles paninhos que mostrei no fim do post anterior, já tá prontino rsrs, e mais coisinhas tbm, lebram que falei que ia na rua comprar mais paninhos? Então comprei e já fiz, tô animada né? rsrsrs
Gente depois que eu improvisei meu ateliê não paro mais é muito gostoso, ter tudo que vc precisa a disposição, máquina ligada já no ponto de sentar e costurar, estou amando essa fase de criações, sem contar que estou realisando meus planos sem gastar muito.
Sábado fomos em Cataguases, pra comprar  mais uma máquina pro marido e aproveitamos e já compramos a banheira do Pedro e ganhei tbm uma ferramenta que em breve vou usá-la com certeza, rsrs marido tá tão bonzinho rsrsrs, ele tem visto que tenho me esforçado pra faser tudo que quero fazendo economia, ele tem me insentivado bastante e tem se mostrado orgulhoso, estou muito feliz...Vamos as fotinhas??
Meninas marido tbm tem um blog Tudo sobre reformas e construção, ele anda sem tempo pra deixar o blog em dia então quem tem feito os post sou eu, as fotos ele tira, me explica o que foi feito e depois do post pronto ele aprova prapublicar, é bem legal, eu sou suspeita pra falar, porque gosto muito de obras mas tem muitas idéias legais, passa lá vcs vão gostar...


Lembram dos paninhos do post passado?
Olha no que se transformou...






E a caminha está a cada dia se transformando...
Esses são os paninhos que faleu que comprei, os botões eu já tinha que mandei encapar pras almofadas do Pedro e sobrou alguns, ficaram tão charmosinhas né? Eu amei o resultado, marido tbm (coloquei silicone no enchimento) marido coloca duas pra deitar duas no meio das pernas e e se esparrama no sofá rsrsrs...
Essa eu comprei na feirinha em Cataguases, pra faser igual rsrsrs, breve breve vai ter mais dessas aqui em casa, (não sei onde vou colocar tantas almofadas, mas eu amo elas rsrs.
A Banheira do Pedro, amei tbm já vem com aquela mangueira pra jogar a água fora, gostei da marca, do modelo, e do preço rsrs.
Essa foi a ferramenta que marido comprou, ele vai iniciar um telhado de madeira amanhã, quem acompanha o blog dele vai entender o que estou falando.
Lá no blog da construção tem as outras ferramentas que compramos( digo compramos porque eu tbm acompanho e dou pitaco)rsrs


E essa foi a que eu ganhei eebbbaaaa...
É um grampeador, logo logo minhas cadeiras da cozinha vão receber roupa nova, tá na lista!
Meninas Gugu tbm quer mostrar novidades, ele disse que a pantufa dele ainda não apareceu por aqui rsrs
Então como hoje tá chovendo e fazendo frio vamos a pantufa do Gugu rsrs
Gugu ...
E sua pantufa...


Tem masi novidades saindo... Olhem os paninhos...Dessa vez não é pro Pedro, adivinhem o que é ????
Por agora é só meninas volto aoutra hora pra mostrar o resultado, bjks doces um delicioso domingo pra vcs e fiquem com Jesus...Cris

4 comentários:

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Cris
Menina mas vc tá super inspirada mesmo hein !! Esse bb recarregou suas energias, graças a Deus rsrsr !! Tem feito coisas lindas amiga, que lindo !! Continua a produção aí que eu quero sempre vir ver as novistá !!
Bjão
Deus continue abençoando vc e sua família
Liu

Elenice Laet disse...

Olá!
Que cantinho gostoso de ficar! Parabéns!
Obrigada pelas carinhosas palavras...espero que nos "falemos" mais vezes..rsrs...vou levar o seu link...um beijo e tenha uma semana abençoada!!

Mery Vale disse...

Que lindas as almofadas...e parabéns pelas comprinhas...é tão bom neh!!
Beijos carinhosos e vou aguardar as novidades!!
Mery

Coração em Retalhos disse...

Tão bom fazer comprinhas, né? Parabens amiga pela disposição e pelos trabalhinhos lindos! Bjim no Gugu, muito fofo com suas pantufas! Olha tem selinho pra vc no meu blog , passa lá, bjs