E começa mais uma semana!!!! E cumprindo o prometido...

Bom dia minhas amadas, como foram de find?
Espero que tenha sido abençoado, eu falei aqui à alguns post's atrás, que aconteceu uma coisa muito boa comigo, e acabei que fiquei tão atarefada com as encomendas das almofadas que me demorei pra contar me desculpem, sei que tem meninas se coçando rsrsrsrs...
A cada dia que passa vejo o agir,e sinto o cuidado de Deus na minha vida.
Não sei se já falei aqui, que morava na cidade onde meus pais moram, mas lá é cidade pequena, campo de trabalho é difícil enfim, não era o lugar que Deus queria pra nós.
Meu pai me deu parte do terreno de sua casa, pra fazer uma casa pra mim, fui trabalhar fora do estado ( eu e marido) levantamos a casa até ponto de lage.
Mas não deu pra concluir a obra, ficar longe das crianças estava sendo muito difícil, nós só tínhamos folga duas vezes no mês, e quem consegue ver os filhor desse geito.
Então Deus fez uma reviravolta na minha vida que enquanto eu estava no olho do furacão pensava que era o fim, fim do meu casamento, da minha família, quando pensei que nao tinha mais forças e nem saída, foi quando Deus começou a realizar os planos que Ele havia traçado pra mim.
E quando Deus começa a agir, (tudo depende da gente, Deus não é intruso que se interfere na vida alheia, vc tem que colocar nas mãos dEle e tudo se resolve no tempo dEle.) o que não tinha forma se transforma, o que não existia passa a ser.
Mas esse milagre eu conto a vcs uma outra hora.
Nos mudamos pra Leopoldina, e com muito esforço, e muita Graça de Deus começamos a caminhar de novo.
Só pra vcs verem o agir de Deus vou colocar como era e como está a minha vida hoje, só pra  mostrar que só mesmo Deus pode essas coisas.
Eu quando vim pra cá não tinha nada, nada mesmo, estava humilhada, cansada, cheia dos problemas e das lutas, trabalhava como arrumadeira no Rio de Janeiro, mas nem isso consegui manter por causa dos meus pequeninos, meus móveis foram todos divididos, para pagar contas,(eu dei meus móveis, pra não sair da cidade e deixar dívidas) cheguei em Leopoldina, com a cama dos meninos, minha cama, um guarda-roupa velho que minha mãe ganhou e me deu, minha tv, panelas e coisas pessoais, foi dessa forma sem dramatização até porque Deus não precisa de cena pra mostrar sua glória Ele o faz na sua soberania. 
Marido estava passando pelo processo de libertação, começou a trabalhar com um dos irmãos dele ( que tbm é pedreiro) e começamos a caminhar.
Hoje aprendemos que já temos as promessas de Deus, já somos donos da nossa herança em Cristo, basta acreditar pra tomármos posse, não precisamos de sacrifícil, Jesus já o fez, e não tem nada neste mundo que façamos que possa ser maior que o que Jesus fez.
Entendendo o verdadeiro significado da palavra de Deus começamos a colher os frutos da obediência, da confiança, e da dependência exclusiva de Deus.
Hoje pra onra e glória de Jesus, marido é um homem respeitado e requisitado na sua área de trabalho, minha casa que antes nem podia se chamar de casa, porque morava onde foi uma padaria, hoje minha casa tem todo conforto que meus pequenos precisam, posso dar a eles o que sempre sonhei, e a cada realização por menosr que muitos podem julgar, pra mim é mais um motivo pra louvar a Deus.
E pra concluir e contar o que me aconteceu de muito bom que tinha dito, meu terreno que estava lá parado à anos, recebi a oferta de trocá- lo em um carro, fiquei muito muito feliz, porque a obra que estava pronta estava estragando no tempo, e era um galinheiro rsrs, isso mesmo meus pais criavam galinhas lá.
Quando recebi a proposta pensei que era um carrinho assim caidinho, pensei iiiii, vou arrumar gastos, até porque Jesus já nos deu um bibi lindão, pensei  pode ser o que venho profetizando a tempos, "vou ter um bibi pra mim", fomos no domingo lá na cidade do meu pai, pra ouvir a proposta do rapaz, não conseguindo falar com ele voltamos pra casa sem comcluir nada, marido ficou nervoso por não ter resolvido nada, eu sabia que ia acontecer algo.
Assim que chegamos em casa já a noite, o rapaz nos liga e diz que estava vindo aqui em Leopoldina pra fechar negócio, eu já tinha visto o carro de longe, ( gente parece brincadeira, mas é a marca e a cor que sempre falei) coincidência? Não, na vida de quem espera em Deus não existe coincidência.
Foi tudo muito rápido, fechamos negócio no domingo, na segunda logo cedo acionamos um advogado conhecido que deu andamento nos papéis, meus pais assinaram( que foi mais uma benção) porque herança a gente recebe quando.... sabemos né?
Mas meu pai com coração voluntário assinou todos os papéis me dando minha parte em vida, meu irmão fica então com a outra parte.
E na segunda a noite marido e Matheus todo animado foram buscar meu bibi.
Gente eu olho pra ele e vejo como pode, uma pessoa como eu , ter hoje a vida que tenho, é só pela graça...
Olhem que coisa mais lindinha que é meu novo bibi...
Eu agradeço a Ti Senhor por tudo que sou, por tudo que tenho, não tenho oque pedir, só agradecer, e dizer que o único desejo do meu coração é que Sua graça permaneça em meu lar para todo sempre...Amém.




Essa é minha mais recente bênção...


Não é bonitinho!!!
No cantinho esquerdo o Matheus ajudando o pai no outro bibi...
Vendo essas fotos só posso dizer é milagre...


Gugu tbm quer aparecer rsrs...


Marido cuidadoso, arrumando barulho chato na porta do seu bibi...




Meninas decidi contar isso a vcs que tem participado da minha vida, dos meus sonhos, das minhas conquistas, e achei que deveria dizer o real motivo de todas as minhas conquistas, não pelo meu muito esforço, ou pelo braço forte do marido, mas sim porque achamos graça aos olhos do Senhor e Ele tem cuidado de nós...
Que esse testemunho sirva pra que vcs não desistam de sonhar, o nosso tempo não é o mesmo de Deus, e seus sonhos, antes de serem seus Deus os sonhou primeiro e os sonhos de Deus não podem ser frustrados, " o que espera o que não vê, com paciência espera"
Faça de Jesus sua única dependência...

Mil bjks  e que tenhamos uma linda semana de vitórias...




Mais tarde tem coisinhas novas, e mais paninhos rsrsrs...Cris

Comentários

Nany Bastos disse…
Obrigada amiga, pela visitinha
e pelo carinho.

Que tua semana seja abençoada e
produtiva.
Bjs
Parabéns a vocês querida...que Deus continue os abençoando.

Bjinhos
Anônimo disse…
Que Deus continue abençoando a vc e toda sua família.
Bjs
Gisele disse…
Que benção querida. Que Deus continue te abençoando grandemente. **só uma diquinha... não mostre a placa do carro, tente apagar. É mais seguro**. Beijosssssss
Que Deus a abençoe e que todos os seus demais sonhos se realizem
Abraços
Renata
Rita de Cássia disse…
Oi querida!!!!
Ops... errei é? rs Ai, quie doida eu!

Mil beijos pra vc, e parabéns pela família arteira e blogueira!
Oi Cris!
Muito obrigada pelo seu carinho! Adorei seu blog, e principalmente por você levar o nome de Deus adiante, dando o testemunho da sua fé!
Um grande beijo e que Deus abençoe sempre sua linda família!
Com muito carinho
Dayse
Denise disse…
Querida Cris!
Tem pouco tempo que conheço seu trabalho, foi através de Cris do blog criar e decorar! Estou amando!Aproveito para dizer que desejo comprar uma almofada de flor azul bebê!
DEUS na sua infinita bondade não faz nenhuma obra pela metade! As promessas que ELE tem para nossas vidas serão cumpridas. Creio que DEUS vai além dos nossos sonhos!
Denise- Bahia

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!