quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desejos e planos!!!!

Boa tarde minhas amadas, sei que tenho falado muito nos preparativos da chegada do Pedro. ( e por falar nisso vamos participar do chá de bebê dele? Tá AQUI )
Tenho muitos planos que quero muito executar antes da chegada dele, que não diz respeito a seu quarto, quero muito trocar as cortinas da minha sala, tenho duas janelas na sala e não tenho duas cortinas iguais, e não quero comprar prontas por dois motivos:
1º Custa bem mais caro
2º É mais gostoso quando é a gente que faz todo mundo elogia rsrs.
Pois bem já encontrei o tecido que quero com aquele precinho que a gente gosta rsrs, só falta comprar e colocar na fila pra execução.
Outra coisa que quero muito fazer, são cortinas tbm mas são pros dois basculantes da minha cozinha e almofadinhas pras cadeiras que estão com o acento muito feios, coloca na lista rsrs.
tenho uma cômoda que era do quarto do Matheus(meu mais velho) que eu ia desfaser dela, mas vi no blog de alguém(não me lembro quem no momento) que pintou de branco, e pensei em colocar papel nas gavetas, vai pra lista.
Nossa é melhor parar por aqui, com essa lista, rsrs mas é muito bom pra eu pensar no que vou pegar primeiro, já que estou com 28 semanas de gestação não me sobra muito tempo sem contar o repouso que nem sei se estou fazendo rsrsrs, brincadeira tô sim, a Lílian (minha ajudante) não me deixa fazer nada quando ela tá aqui (ela vem duas vezes por semana) nossa tem sido uma mão na roda...
Meninas vou deixar pra vcs fotos que andam me inspirando a fazer essas coisinhas que contei, por agora é só bjks doces em todas vc e fiquem com Jesus...Cris



Acho que nem coloquei esses dois aí na lista, mas estão tbm rsrs...

 Olha que linda essa cômoda! Acho que vou cortar a porta e colocar vidro tbm só pra dar mais trabalho kkkkk...
Bjks doces e até daqui a pouco com mais novidades...

Gente quem souber como se faz saia pra berço me dá umas dicas tô precisando muito faser a minha por favor alguém... alguém...alguém...

Bjks ...Cris

4 comentários:

Júlia F. Marcelo disse...

Oi Cris...acho que vai ficar td lindo para a chegada do Pedro. Adorei aquelas almofadas de bichinhos, lindas de viver!

Bjinhos

Ana Paula disse...

Que linda essas imagens. São inspiradoras mesmo.
Bjs

Helena Garcia disse...

OI, minha querida !!!

Cris, já coloquei no correio minha lembrancinha pro Pedro e pra vc também...é só uma lembrabcinha,tá? Não reparena singeleza dos mimos,tá?
Eu fiz uma fraldinha de boca pra ele, só não bordei o nome dele porque não sei..rsrsrs..e comprei um travesseirinho simples, que vc terá que fazer uma linda fronha pra ele ficar lindo,tá?
E pra vc eu fiz um colar simplezinho, mas tudo feito com muito carinho,tá?
Quando chegar ái vc me fala?
Tomara que vc goste de tudo!
Beijo grande e que Deus continue te abençoando!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Carmen Martins disse...

Oi querida!! obrigada pelo seu carinho comigo no Achados de Decoração, viu? Ah! vamos ter um Pedrinho? que legal!!! bjs flor
Carmen